Poço de verbena

1.9K 244 71
                                    

Votem Por Favor 🙃

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Votem Por Favor 🙃

CAROLINE PASSOU A NOITE NA PENSÃO Salvatore por causa da mãe, e obviamente eu não fiquei surpresa ao descobrir que ela estava trabalhando pra Katherine, mas fiquei surpresa com o fato dela estar fazendo isso por que Katherine me ameaçou, não preci...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAROLINE PASSOU A NOITE NA PENSÃO Salvatore por causa da mãe, e obviamente eu não fiquei surpresa ao descobrir que ela estava trabalhando pra Katherine, mas fiquei surpresa com o fato dela estar fazendo isso por que Katherine me ameaçou, não preciso dizer que Elena ficou extremamente puta com isso.

Elena e Stefan se resolveram, ela voltou para a pensão enquanto eu dormia e fez as pazes com ele.
Isso é bom, não gostaria de ver eles separados, eles se completam e isso não é fácil de se encontrar.

- Vai com calma, Skayler, daqui a pouco você fura o saco.- ouvi ele dizer atrás de mim e parei os socos por um momento, o olhando por cima do ombro.

- Preciso descontar minha raiva em alguma coisa e acho melhor ser nisso aqui. - resmunguei, voltando a socar o saco de pancadas preto.

- Justo. - o mais velho resmungou caminhando para ficar do outro lado do saco de pancadas, que ele segurou para não ficar balançando e me atrapalhar - O que aconteceu? Você não vem aqui há um tempo.

- Problemas na vida bem problemática. - respondi, aumentando a força dos socos.

- Que bom que voltou. - ele sorriu, realçando as rugas em volta dos olhos por alguns segundos.

Riam se tornou meu treinador desde que eu comecei a frequentar essa academia de luta.
Ele me viu apanhando pra uma garota com o dobro do meu tamanho e teve uma crise de risos mas depois disso começou a me treinar.

- É muito bom ver você aqui, Skayler. Mas você não devia estar em outro lugar? Tipo ajudar na decoração do baile de máscaras?- ele questionou levantando uma sobrancelha e eu suspirei, parando meus movimentos.

- Devia. Mas acho que vou surtar se pisar lá agora. - expliquei, me afastando para ir até o banco onde deixei minhas coisas.

- E sua tia? Ela vai estar lá? - ele perguntou atrás de mim e eu soltei uma risada, pegando minha garrafa.

- Tira o cavalinho da chuva. Ela está com outro. - avisei, ouvindo ele bufar dramaticamente.

- Que droga. Eu daria um excelente tio para você. - ele comentou cruzando os braços e eu gargalhei, quase me engasgando com a água.

Dear Destiny Where stories live. Discover now