25

1.3K 115 3
                                    

Leah e Jacob continuavam estranhos e foram fazer a ronda deles enquanto jared ficava comigo tendo um surto sobre o imprint.

-Ei-chamo-Vai dar tudo certo jary

Ele me abraçou tão forte que eu sentia o coração dele batendo, senti falta dos meus amigos mas foi preciso o tempo longe pra eu poder reestruturar minha cabeça.

No dia seguinte seria meu aniversário e de certa forma eu gostava do meu aniversário, não do jantar com a família perfeita mas de assistir filme e comer pipoca com o meu pai e com o kio e estava ansiosa pra incluir meus novos amigos nessa tradição.

Dormimos e quando eu acordei estavam todos lá pra tomar café comigo, estávamos todos sentados rindo e conversando e eu podia ver que meu pai brincava com seth e o convidava para assistir um jogo de basebol, kio e jared mantinham uma conversa sobre algo que eu não entendia e os outros riam enquanto Paul me encarava.

-Tchau pessoal-diz seth colocando a mochila nas costas-Até mais tarde

Quando ele estava prestes a sair o telefone tocou e meu pai pediu pra ele atender

-É da escola de uma tal de Maya-disse ele

POV PAUL

Olivia estava sorrindo pra todos menos pra mim mas o que realmente me interessava era decorar cada expressão que ele fazia ao ouvir as gracinhas dos outros.

O sorriso sumiu quando seth disse quem era no telefone, Olivia, pai dela e o tal kio murcharam o sorriso, vi ela caminhar até a sala e pegar o telefone e eu conseguia ouvir o coração dela disparado

-A..Alo-a voz dela falhou-Sim, é a Olivia oq aconteceu com a menina?

-Então senhora a matricula da Maya foi trancada a alguns dias pelo pai dela-disse a mulher no telefone-Só queríamos confirmar

Ela olhou pro pai dela como se pedisse socorro até que kio tomou o telefone da mão trêmula dela

-Alô aqui é o senhor cyr-disse ele-Como posso ajudá-la?

Vi a mulher repetir oque tinha dito minutos antes no telefone e vi a expressão do amigo da Olivia mudar

-Como assim o pai dela pegou ela?-perguntou ele-Quem foi o homem que tirou ela da escola, eu pago uma fortuna por essa escola pra vocês deixarem qualquer um pegar ela

-Senhor-protestou a mulher-Ele me entregou um exame de DNA não tinha o que fazer, amassou fechar a escola

-Quem vai fechar essa escola sou eu-disse ele

Olivia estava encostada na parede tentando respirar enquanto o pai dela pegava o telefone e teclava com certa violência enquanto todos nós olhávamos aquilo tentando entender oq estava acontecendo

-Quem é Maya?-perguntou Sam pro jared

Jared levantou e foi em direção a Olivia e começou a tentar acalmá-la e algo me dizia que que esses três sabiam alguma coisa pois Jacob e leah se olharam e leah foi pra perto do doutor Richard e Jacob pra perto do kio.

-Se acalma meu bem-susurava jared no ouvido dela-Vamos achar ela

Ficamos mais de duas horas tentando entender o que estava acontecendo, só sabíamos que uma tal de Maya era pra estar na escola e não estava.

Doutor Richard nos mandou embora deixando apenas Jacob, jared e leah.

Fomos pra casa e casa um foi cuidar da sua vida esperando a hora pro tal jantar de aniversário e esperando o final dessa história.

Perto das 16;00 jared apareceu na casa do Sam, estrou como um furacão e saiu feito um tornado ignorando os gritos de Emily perguntando se ele estava com fome. Algo sério estava acontecendo

O SOM DO IMPRINT-Paul lahote Where stories live. Discover now