𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐈𝐒

336 34 17
                                    

🎬 ༄「✿ ── SANTUÁRIO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎬 ༄「✿ ── SANTUÁRIO

(CAPITULO NÃO REVISADO)

SARAH ESTAVA sentada ao lado de Tara, Mindy e Chad na ambulância. Ela olhava a própria mão enfaixada e os momentos da noite anterior passavam pela sua mente como um disco arranhado e repetitivo.

Ela estava "feliz" por estar viva, mas acima de tudo confusa. Não havia uma razão para o assassino não querer matá-la, até porque ela estava envolvida com o massacre em Woodsboro no ano anterior, e na teoria de Sarah o atual ghostface queria vingança. Bom, ele deixou claro o seu objetivo e motivação.

A garota foi tirada de seus pensamentos quando viu Chad jogando Ethan contra o carro, Sarah se levantou rapidamente para separá-los.

─── Chad, para! ─── Sarah puxa o braço do amigo.

─── Agora não, Sarah! ─── ele esbraveja. ─── Ele sumiu ontem e você quase morreu! Anika tá no hospital agora, sabia?

─── Eu tava na aula! ─── Ethan se defende. ─── E eu jamais machucaria a Sarah.

O garoto de cabelos encaracolados lança um olhar suplicante para a garota.

─── Eu estava em uma sala com mais de trocentas pessoas, pode perguntar pra qualquer uma delas. ─── Ethan diz. Chad pensa por alguns segundos e finalmente o solta.

─── Toma cuidado com esse cara. ─── Chad sussurra para Sarah, que assente.

O silêncio constrangedor se instalou assim que Chad apressou o passo para sair dali. Ethan se aproximou da garota e pegou sua mão enfaixada.

─── Você se feriu muito? ─── ele diz analisando a garota.

─── Não muito...─── ela sussurra após um suspiro demorado. ─── Estou preocupada mesmo com a Anika, e se ele for atrás dela para terminar o serviço? Não sei se consigo perder mais alguém...

Ethan puxa a garota e a abraça. Ela retribui com um pouco de receio, mas se permite aproveitar o curto momento de conforto.

─── Você não vai me perder. Eu prometo. ─── ele sussurra, ainda no abraço.

─── Não faça promessas que não será capaz de cumprir. ─── ela diz fria. ─── Todos eles desconfiam de você agora, e eles tem razão.

─── Não pensa que eu faria isso, né?! É só com você que eu me importo, Sarah, eu jamais te machucaria.

Sarah se afasta do garoto, desconfiada.

A SHOT IN THE DARK - ethan landryOnde histórias criam vida. Descubra agora