𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌

966 62 37
                                    

🎬 ༄「✿ ── RECOMEÇO 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎬 ༄「✿ ── RECOMEÇO  . '

SARAH RILEY cresceu ouvindo as histórias sobre os assassinatos em Woodsboro, já que seu primo, Dewey Riley, teria sido vítima dos ataques muitas vezes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SARAH RILEY cresceu ouvindo as histórias sobre os assassinatos em Woodsboro, já que seu primo, Dewey Riley, teria sido vítima dos ataques muitas vezes. Ela era uma criança quando em 2011, Jill Roberts - que era sua vizinha - e Charlie Walker fizeram mais uma onda de assassinatos na cidade, usando a tão temida máscara do ghostface.

Sidney Prescott sempre era o alvo. Até ano passado.
Agora, Sam era o principal alvo dos assassinos.

Sarah perdeu muitas coisas, mas a morte de seu primo e de seu melhor amigo, Wes, a destruíram por completo. E ainda mais sabendo que foi uma de suas amigas mais próximas a cometer tal insanidade.

Depois do acontecido, Sidney e Gale prestaram muito apoio a garota, não que fosse suficiente, mas ajudou em muito.

Ela jamais seguiria em frente em Woodsboro. Por isso, ela e seus amigos se mudaram para Nova York, tentando um recomeço.
E agora, em Nova York, vivendo uma nova vida, ela sentia que podia finalmente se livrar de toda aquela dor. Mesmo com os pesadelos frequentes, ela continuava esperançosa para seguir em frente.

Jamais esqueceria Dewey ou Wes, e por isso honraria a memória deles.

─── Vamos, prometo que vai ser divertido! ─── Tara insistia para a amiga.

─── Não seja tão insistente, isso é chato. ─── Sarah bufa, ganhando um olhar de repreensão da outra. ─── Tá, tá. Não sei por que deixo você me convencer dessas coisas.

Tara comemora e abraça Sarah, que solta uma risada pela animação da amiga.

─── Eu nem tenho uma fantasia.

─── Quem se importa com isso? ─── Tara rebate. Sarah odiava quando inventava desculpas para não fazer algo e a pessoa achava uma solução.

A SHOT IN THE DARK - ethan landryWhere stories live. Discover now