Capítulo 09

146 27 11
                                    

Era final de ano.

Hanbin havia se alistado.

O garoto se preparava para o serviço militar que iria exercer naquele período, já que aquilo havia sido uma ordem de seus pais do qual ele não poderia simplesmente não fazer. Não depois de ter causado um grande impacto na família e na mídia devido a sua decisão de não assumir os negócios. Era complicado, sua família era muito rigorosa quando se tratava do único filho e isso tornava tudo ainda mais difícil.

Por isso que para abafar o caso, seus pais o mandariam naquele momento, para que as pessoas pensassem que ele não assumiria devido a sua decisão de se alistar ainda tão novo, como se a sua suposta relação com um homem fosse um simples boato, um escândalo que logo perderia sua voz caso fizesse o que tinha que fazer.

No entanto, seus pais estavam enganados. Hanbin não fazia aquilo por eles, era certo que não iria contra a palavra dos mesmo mais uma vez embora o motivo daquilo tudo seja separá-lo do homem do qual amava, porém aquele não era o seu real motivo. Sabia que seus pais não desistiriam daquilo tão fácil, mas ao menos se sentiria em paz e seria poupado de muitas coisas após a sua volta.

Porque não haveria mais controle deles sobre si, trabalharia o suficiente para isso.

De qualquer forma, tinha que ir.

Quando o dia chegou, Zhanghao havia acompanhado Hanbin até o local de partida. Durante o caminho, suas mãos se manteram entrelaçadas com as do chinês, esse que simplesmente se deixava cair em lágrimas todas as vezes em que se lembrava de que contatos daquele tipo seriam dispensados por dois anos.

Do outro lado, Hanbin não estava diferente. O garoto sentia como se seu coração estivesse partindo ao meio, ele deixaria uma parte ali, com Zhanghao para que pudesse juntar apenas as peças quando se encontrassem outra vez.

O mais novo tinha suas lágrimas secadas pelo outro que acariciava seu rosto suavemente a fim de acalmá-lo. Hanbin dizia palavras doces para si o lembrando de que dois anos passavam rápido, assim como o próprio Zhanghao havia dito.

No entanto, não imaginava que doiria tanto assim.

Assim que chegaram no local de partida, Hanbin ficou de frente para o outro, aquele era o momento de despedida. Sendo assim, aproveitou para observar cada detalhe do chinês em sua frente, para que pudesse gravá-los em sua mente e guardar em seu coração todas as suas expressões.

Não queria deixá-lo, de forma alguma. Algo dentro de si o atacava por dentro, sentia que ao cruzar aquela linha que os separava tudo de tornaria vazio outra vez. Não queria isso, não queria passar um segundo sequer sem o outro visto que durante toda a sua vida havia aguentado viver daquela forma. Mas agora era diferente, após conhecer Zhanghao tudo havia mudado, o mundo de repente era bom e viver a vida poderia valer a pena desde que ele estivesse ao seu lado.

E ao vê-lo ali, com seu lindo rosto vermelho pelas lágrimas que dominavam a sua face, sentiu seu coração se contrair em pura dor. Estava quebrado, mas lá no fundo, sabia que aquela decisão seria pelo bem dos dois e seria pelo futuro que teriam juntos.

⸺ Zhanghao. ⸺ chamou pelo outro que se mantinha cabisbaixo.

⸺ Hm?

⸺ Quando eu voltar, construiremos nossa empresa juntos.

Após ouvir aquilo, Zhanghao levantou seu olhar para que pudesse observar o outro. Estava surpreso.

⸺ O que?

⸺ Você terá seu próprio escritório, meu bem. Você sempre quis ser advogado de uma grande empresa e agora será um só que dá própria consultoria.

É isso que importa Where stories live. Discover now