ミミ◦❧◦°˚°◦.¸¸◦°´*•.¸♡ ♡¸.•*´°◦¸¸.◦°˚°◦☙◦彡彡
Passou um tempo,Clara estava de camisola, deitada,olhando pro teto e pensando na noite de amor dela com Helena. Quando ouviu a porta abrindo e o theo a chamando e resolveu fingir que não ouviu.
Já estou cansada o suficiente de fazer perguntas pro theo da hora que ele chega ou onde estava ou que estava fazendo.
Ele entrou no quarto como já de costume, fedido a bebida alcoólica e cheiro de perfume barato.
— Clara eu te chamei por que você não foi até em mim? Ah agora você também dever ser suda né.
—Vou fingir que eu não ouvir seu comentário. Boa noite! - Clara levantou e iria em direção a cozinha, quando a voz do Theo a interrompeu.
—Não nego que daria uma bela balançada em mim e nosso no que resto do nosso casamento, se você me dissesse que está se encontrando as escondidas com alguém,mais nem pra isso você serve. - Clara sentiu seu sangue ferver dentro das suas veias.
Sua lingua cocava para jogar em sua cara tudo o que fez com Helena nas últimas horas, mas não daria esse gostinho a ele.
Pelo menos não por enquanto.
— Pelo o que sei, Théo, já não existe relacionamento algum entre nós... - Clara se virou para ele e deu alguns passos em sua direção - E mesmo se houvesse, você o destruiria mais a cada dia, como já fez uma vez.
Théo se levantou de onde estava e em poucos passos alcançou Clara. Normalmente, ela se afastaria com aquela aproximação.
Em todas as vezes que Théo "partiu" para cima de Clara, ela recuou com medo, mas não naquele dia.
Algo havia mudado e crescido dentro dela, a impedindo de sentir o medo que ambos estavam acostumados a sentir pairar pelo ar quando o homem a acuava daquela maneira.
Théo aproveitou para se aproximar mais.
— Eu não sei o que mais mexe comigo; se é quando sente medo ou quando me afronta desse jeito. - Théo falou tentando passar uma de suas mãos pelos fios de Clara, mas a mesma desviou a cabeça o impedindo, Clara o olhou com desprezo e logo um sorriso debochado brincou em seus lábios. Sem mais dizer nenhuma palavra sequer, a mesma virou seu corpo na clara intenção de se afastar daquele que ultimamente sempre lhe causava transtornos, mas um aperto forte em seu punho a fez parar. - Acha que é fácil assim?- Os olhos do Théo queimavam em cima de Clara - Você acha que sair, e que pode dá prazer para outro e quando volta vai direto para o seu quarto dormir... Acha mesmo que será assim?
— Até onde tenho conhecimento, eu já não lhe devo satisfação nenhuma da minha vida, então faço e farei dela o que eu bem entender- Clara tentou soltar seu braço, mas foi em vão. Os dedos de Théo seguravam firme sua came, chegando a deixar marcas vermelhas na pele alva.
-É só afrouxar um pouco as correntes, que a dondoca já quer mostrar as garras - o homem aumentou a força que usava para segura-lá- Não me importo com quem você vai transa ou deixa de transar daquela porta para fora, mas aqui dentro, enquanto morarmos juntos, você irá satisfazer minhas vontades - ouvir as últimas palavras de Théo fez até medo, que até então estava longe de Clara, permear seu corpo Inteiro. Seus olhos transmitiam tudo o que estava sentindo, seus ossos tremiam e em sua garganta havia um nó - Isso Clara, gosto quando vejo o medo em seus olhos.
— Me solta, Théo! - uniu suas forças para fazer com que sua voz saisse firme e alta.
— Não aja como se não gostasse. Até uns dias atrás você adorava me dar o que eu queria, você se lembra? - Clara engoliu em seco e permaneceu imóvel- Vamos, Clara! Você já foi melhor que isso...- a voz de Théo carregava um tom de deboche e a cada palavra dita por ele, seu rosto se aproximava mais do de Clara, fazendo o sangue de Clara começar a ferver - Preciso conhecer esse cara para dar os parabéns, pois ele conseguiu fazer você ficar ainda mais frigida do que eu me lembrava.
Aquelas palavras foram o bastante para fazer o sangue de Clara Bastos entrar em ebulição.
O medo que a pouco estava em sua face, desapareceu no mesmo instante em que seus ouvidos capturaram as últimas palavras de Théo. Sem pensar muito no que aconteceria, Clara o respondeu.
— Deve ser porque o problema não está em mim, mas sim em quem está comigo - a mulher aproximou seu rosto do de Théo, quase tocando seus lábios, na clara intenção de o provocar e pelo o que pode ver, estava surtindo efeito - ELA conseguiu em uma hora, o que você não fez em anos. colocou ênfase no "ela" e o maxilar de Théo a sua frente trincou com a revelação feita por ela - Quer dizer, o que nenhum homem fez em minha vida toda...
ɢᴇɴᴛᴇᴇ ᴇᴜᴜᴜᴜ ǫᴜᴇʀᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴜᴀs ᴇ𝙨ᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ𝙨.
𝙀 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙤𝙦 𝙫𝙘𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙛𝙞𝙘.
𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙪́𝙙𝙚, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙟𝙖́ 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙗𝙚𝙢 𝙚 𝙥𝙧𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙠𝙠𝙠. 𝘼𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨,𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙘𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤𝙨 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨. ─────────ೋღ ღೋ─────────
#shippeclarenavive
KAMU SEDANG MEMBACA
»»----> 𝗦𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹 <----«
RomansaBom genteeee infelizmente hoje dia 10• 05 ---- não teve o beijo. Mas esse novo mundo de CLARENA que irei inventar será mas do que simples migalhas e sim será um banquete. Com amor e beijos. #souclarena>3🥰🤌
