12\ MADISON CARTER

8.4K 687 121
                                    

Ontem a noite, Damon me deixo em casa, onde tive que aguentar Roze me fazendo um interrogatório sobre quem era ele, se eu estava saindo com ele, se o mesmo usava algum tipo de droga - não duvido muito - e várias outras perguntas bobas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ontem a noite, Damon me deixo em casa, onde tive que aguentar Roze me fazendo um interrogatório sobre quem era ele, se eu estava saindo com ele, se o mesmo usava algum tipo de droga - não duvido muito - e várias outras perguntas bobas.
Fazê-la esquecer esse assunto foi difícil, mas usei a desculpa de ter pego um pouco de chuva, para dizer que estava com dor de cabeça e precisava dormir.

Quando acordei no outro dia, encarei novamente aquele livro sobre minha escrivaninha, me aproximando e sentei ali, o analisando por completo.
Tentei achar algo sobre ele na Internet, mas não encontrei nada, logo depois comecei a pesquisar sobre casos de pessoas que são atacadas por íncubos. Achei pouca informação.

Aparentemente, não era algo visto acontecer a milhares de anos. Ao que encontrei, Íncubos não eram demônios que focavam em um ser humano só - por conta da variedade de energias por humano - então casos assim eram difíceis de acontecer.

Então por que estava acontecendo comigo? Aquele maldito não largava do meu pé, por causa disso passei a noite toda praticamente em claro, dormindo apenas por três horas, receosa desse animal aparecer e me molestar mais uma vez.
Ontem me deixo realmente nervosa, pois mesmo sem dormir, aquele encosto estava na minha mente, lendo meus pensamentos, era como se meu corpo acaba-se sedendo a algum tipo de energia.

Fiquei por horas pesquisando, procurando por respostas e até fui em busca de sites meio duvidosos, mas não achei nada além de mentiras e porno.

- " Maddy, vamos sair denovo?" - ouço a voz doce do outro lado da linha me tirando dos meus pensamentos. Amelie, como sempre, tentando me tirar de casa o máximo que conseguia.

- "Não sei, peguei um pouco de chuva ontem, não seria bom arriscar e sair " - finjo uma tosse, torcendo para que ela acredita-se - "Além de que, já tenho compromisso com..Roze" - minto, me sentando ao parapeito da janela.

- "Você tem? Mas você odeia sair - resmugo, acendendo meu cigarro e suspiro, soltando a fumaça - Maddy, você está bem?"

Não, eu não estou bem, um demônio vem me molestando a dois dias seguindos.

- "Entendo..bom, deixa para outro momento" - ela não tinha acreditado, infelizmente, mas entendeu que eu não estava no clima de sair - "Vou desligar, se cuida" - a ligação corta.

Puxo o ar com força, respirando fundo e olho para o livro novamente, travando o maxilar com força e me levanto.

Eu precisava me livrar dessa merda, agora.

Cheguei ao shopping logo cedo, com o livro em mãos e andei até a livraria no qual o comprei, me aproximando de um dos atendentes ali, recendo um sorriso ao chegar no balcão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cheguei ao shopping logo cedo, com o livro em mãos e andei até a livraria no qual o comprei, me aproximando de um dos atendentes ali, recendo um sorriso ao chegar no balcão.

- Olá, eu gostaria de devolver esse livro, tive alguns problemas com ele - coloco sobre o balcão, vendo-a segurar e analisar, o devolvendo a mim.

- Acho que você está na loja errada, não temos esse livro em nossa livraria - a encaro chocada, sem nenhuma reação.

Como não? Eu propria o comprei com um atendente da última vez, eu paguei por essa droga, pra chegarem em mim e dizer que nunca venderam?!
Meu sangue corria rápido, me mantendo calma o melhor que podia.

- Acho que, começamos errados - sorrio forçada - Eu vim aqui a dois, três dias, e comprei esse livro com um atendente loiro, eu tenho a nota.

Enfio a mão no bolso, pegando o papel meio amarelado e o coloco sobre o balcão com força, vendo a garota o pegar e ler.

- Senhorita, isso não é a nota - pego o papel de sua mão, o abrindo e vejo que não tinha nada escrito.

Como? Eu tinha visto pouco antes de entrar, todas as informações da compra estavam aqui.

- Eu estou falando sério, eu comprei esse livro aqui, com um atendente loiro, chame ele aqui, ira confirmar - respiro fundo, tentando me manter calma.

- Olha, senhorita, esse livro nunca foi entregue a nossa livraria, você está atrapalhando as outras pessoas - aponta pra fila logo atrás de mim - Peço que saia ou vou chamar o segurança.

Perco a paciência, agarrando o livro e saio dali, amassando o papel da nota e o jogo no lixo, resmungando de raiva e paro de andar, olhando a lixeira e jogo o livro ali dentro.
Como assim? eu tenho total certeza que comprei essa merda naquela livraria, não estou louca.
Chego até a praça de alimentação, me sentando em uma mesa ali perto depois de fazer meu pedido.

Depois de um tempo pego meu lanche, me sentando e começo a comer com calma, sujando minha boca com um pouco de molho. Lambo meus lábios, dando um gole longo no meu refrigerante.

- Madison - engasgo com a bebida, começando a tossir e lentamente me viro.

Lá estava ele, Damon Hawkings, sorrindo com diversão para mim, os olhos meio amarelos me encarando de cima a baixo sem vergonha alguma, fazendo meu corpo estremer.

- Damon - respondo baixo, quase em um sussuro, vendo-o dar a volta na mesa, se sentando a minha frente - O que veio fazer aqui?

- Apenas quis sair um pouco, por que? Ficou decepcionada em saber que a minha vida não gira apenas em torno de você? - revirei os olhos. Porra, esse cara era pior que um encosto.

- Nossa, com certeza, Damon, estou caindo em lágrimas - respondo, sorrindo cínica, vendo ele me encarar com deboche.

Derepente vejo uma garota se aproximar, os cabelos negros bem definidos, a pele meio morena, com labios grossos e os seios quase escorregando para fora do decote de sua roupa.

- Voltei, Damon - sorrio, tocando o ombro dele, se aproximando e seguro uma tosse.

Uma garota... será que ele e ela estão..juntos..?

Oie meus amores! Finalmente, chegamos com o tão esperado capítulo 10!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oie meus amores! Finalmente, chegamos com o tão esperado capítulo 10!.

Bom, resolvi adiantar esse capítulo pois na próxima semana vou entrar em semana de estudos intensivos.

Sei que esse capítulo não fico muito bom, mas prometo que tudo só vai melhorar!. (Spoiler: um dos capitulos vai envolver uma igreja.)

Bom, espero que tenham gostado meus diabinhos, ah, e mais uma coisa, peço que não passem spoiler nos comentários do tik tok. Posso parecer chata ou algo do tipo, mas o intuito do tik tok é somente divulgar a minha história pros leitores virem ler por aqui, então, por gentileza espero que entendam.

Damon vai visitar todos vocês hoje a noite

Até a próxima! ♡

ÍNCUBUS (Cancelada Temporariamente)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora