25 anos

402 38 5
                                    

O moreno tosse  sangue com frequência, suas mãos treme e tudo fica embasado, o ex-hashira da água sente seu corpo ser abraçado, e sabia que era que o abraça, seu coração se aperta ao ver que não consegue ver direito o rosto de seu amado, com dificuldade consegue tocar a bochecha do ex-hashira do vento que sorri fraco para o moreno.

-Fica comigo, por favor - diz deixando lágrimas grossas cair na face do moreno que sorri fraco enquanto pequenas lágrimas cai de seus olhos

-Vou estar te esperando com o Genya e o pessoal - diz dando um fraco sorriso para o albino que entra em dessepero

Logo o ex-hashira da água dá seu último sorriso antes de seu coração parar de bater, sua cabeça cai para trás e seus braços cai contra seu corpo, o Shinazugawa abraça com força o corpo do amado e chorar horrores.

(...)

Uzui apenas se senta ao lado do amigo, se passa dois dias que Sanemi abraça o corpo de Tomioka, o qual já se encontra sem vida, o albino com cicatrizes chorar horrores sem parar e isso deixa o mais alto preocupado com amigo, pois sabe como o Shinazugawa amava o moreno.

-Sei que ainda não está preparado, mas Giyuu merece um enterro decente, e Tanjiro e Nezuko querem poder se despedir dele - diz colocando sua mão sobre o ombro do albino de cicatrizes

-Por que, por que tiram eles de mim, por que tem que ser todos que eu amo, por que, por que - diz entre soluços enquanto abraça com mais força o corpo do moreno

-Ei, ele está num lugar melhor, vamos - diz se levantando, com muito receio, Sanemi solta o corpo de Giyuu que é levado por um dos ex-funcionário da demon corp.

(...)

A serimonia do enterro do hashira da água havia acabado, e com isso, Sanemi apenas se joga sobre seu futon e começa a chorar abraçando o homori antigo de Tomioka, onde ainda podia sentir o cheiro de seu amado, aquele aroma único que nunca sentiu antes, lírio branco misturado com salmão cozido com daikon, o albino sempre achou engraçado o fato do moreno cheirar sua comida favorita. O homem cheio de cicatrizes passou dias e mais dias naquele quarto abraçando o homori de Tomioka, não comia, nem bebia, apenas fica deitado em seu futon, como se esperasse seu moreno aparecer para ficarem abraçados juntos. Mas isso talvez ninca mais posso acontecer. Uzui anda preocupado com a situação do amigo, sempre que ai ao cemitério onde foram enterrados todos caçadores e hashiras que morrem para onis ou pela marca, a noite, encontra Sanemi deixando lírio brancos sobre o túmulo de Giyuu e rosas brancas para seu irmão Genya, e passa várias horas observando aquele lugar.

-Ele o ama mesmo - diz para si mesmo enquanto observa o Shinazugawa sentando a frente do túmulo de Giyuu.

(...)

Sanemi olha para o teto com um pequeno sorriso, ainda abraçando o homori de seu amado, o albino fechado lentamente seus olhos deixando a morte lhe levar. Finalmente iria encontrar com seu amado e irmãos, com um sorriso nos lábios Sanemi Shinazugawa morre pela marca do caçador. O mesmo é encontra por Uzui que foi lhe chamar para comer mas o encontra morto. E isso deixou o ex-hashira do som mais triste ainda, por que Sanemi não morreu pela marca e sim de coração partido, e Tengen sabe como é isso, pois até hoje sente falta de seu loirinho que também morreu, mas por uma lua superior.

(...)

Sanemi havia sido enterrado ao lado de Giyuu, como Genya não teve um enterro decente, pois seu corpo foi perdido no castelo do infinito, apenas sua lápide está no cemitério sem seu corpo, isso que aconteceu com muitos outros caçadores que morrem no castelo do infinito na luta final. Mais Sanemi teve a chance de poder descansar ao lado de seu amado. Uzui apenas podia ter certeza que seu amigo está bem e muito feliz em ver que se rencontrou com Giyuu e Genya.

(...)

O local era lindo, as nuvens brancas se destacam ao céu azul, Shinazugawa olha aquele lugar impressionado com sua beleza, mas assim que olho a sua frente quase cai para trás, lágrimas de felicidades começa a cair de seus olhos. Sanemi corre até o moreno a sua frente o abraçando com força.

-Eu achei que nunca mais iria te ver - diz abraçando com muita força o corpo do ex-hashira da água que ri disso, Sanemi sentia tanta falta de escutar a risada do moreno.

-Eu disse que ia tá te esperando, então não precisava ficar preocupado - diz limpando as lágrimas do albino que apenas beija com muita paixão o seu amado, um beijo de saudades que sentia do moreno, logo os dois se separam e se encaram por alguns minutos - Tem alguém que está com saudades de você também - diz dando um sorriso fraco para o albino

-Quem?- diz curioso com isso

-Ne-san - chama uma voz muito familiar para Sanemi que rapidamente se virá vendo Genya lhe olhando suspreso por estar abraçando Tomioka e a minutos atrás ter lhe beijado

-Genya - diz soltando o moreno e abraçando o irmão com força, tal ato que surpreende o Shinazugawa mais novo - me desculpa por ter sido um grande idiota, eu só não queria te machucar como eu machuquei a mamãe - diz entre lágrimas, se sentia tão culpado por ter matado sua mãe que tinha tanto medo de fazer a mesma coisa com seu irmão

-Não tem problema ne-san, o que importa que está tudo bem - diz dando um sorriso fraco

Após o grande rencontro, todos vão em direção a sua segunda vida, para assim finalmente viveram felizes juntos, principalmente Sanemi e Giyuu, os quais fizeram questão de irem de mãos dadas para sua segunda vida.

Fim ^^

Não revisado 🙃

Outro meio sad para vocês 👌

Palavras 979

Nosso último dia.....Where stories live. Discover now