Capítulo 24 : O Ciumento Geng Yan

51 17 3
                                    


Ji Anran estava realmente com medo de gansos. Isso porque, quando ele visitou uma fazenda no passado com seus pais, ele ainda não sabia sobre a agressividade desses grandes gansos brancos, mas até tolamente sentiu que o animal era realmente bonito, então ele deliberadamente se aproximou para olhar eles.

Olhando para suas penas brancas, tão brilhantes e elegantes, olhando para sua aparência fofa enquanto batiam e abriam suas asas...

Ah! Isso dói! Dor, dor!

Não é nada fofo, obrigado, qaq !

Depois de ser bicado pelo bico de ganso, o ele gordinho branco correu para fugir, mas aqueles odiosos gansos ainda o perseguiam deliberadamente...

Apesar de terem comido aquele ganso bicado naquele dia, uma sombra ainda ficou em seu coração.

Geng Yan se deu bem com Ji Anran no passado, então ele também sabia desse incidente.

Geng Yan puxou a pequena mão de Ji Anran e a massageou. “Não tenha medo, estou aqui observando. Se você ainda está preocupado com isso, pode ficar atrás de mim mais tarde e eu o protegerei."

Quanto a Wei Yanhua, apenas deixe-o se refrescar ao lado.

"Geng ge..." Ji Anran mordeu os lábios com um traço de fragilidade refletido em seus olhos. Ele cerrou os dentes e tomou a decisão. "Não precisa, eu sei cuidar de mim! Entrei no seu time para lutar lado a lado com vocês, não para arrastar patas traseiras!"

Ji Anran tinha medo de gansos? Ele tinha. Pelo menos, em sua última vida, antes de usar sua habilidade para cortar um, arrastá-lo de volta para o devorador, cozinhando-o em uma refeição... Antes de tudo isso, ele realmente tinha muito medo deles.

O coração de Geng Yan estava terrivelmente angustiado, mas não havia nada que ele pudesse fazer. Então ele apenas confortou o outro dizendo: "Vou cozinhar um ganso para você hoje à noite".

Se Wei Yanhua e Anran não tivessem feito parceria para treinar, Anran poderia muito bem estar ainda seguro e protegido dentro da base neste momento. Como era maravilhoso ficar dentro da base: havia comida, moradia, era seguro lá e não haveria chance de esbarrar em nenhum ganso odioso.

E que Wei Yanhua realmente não estava fazendo nada que uma pessoa faria, ele obviamente sabia que a habilidade de Anran não tem poder de ataque, mas ele ainda o levou para matar zumbis. Se isso não era para deixar Anran uma boa impressão por 'salvar a donzela', então o que mais poderia ter sido?

Geng Yan deu uma olhada no “rival amoroso” que tinha más intenções e sua raiva se tornou ainda mais intensa.

Naquele momento, Wei Yanhua estava ocupado olhando o mapa e não ouviu nenhum dos sussurros entre Ji Anran e Geng Yan.

Gao Xun guardou o mapa adequadamente, seu rosto parecia um pouco confuso. "Geng ge, ainda não tiramos nenhum desses vegetais. Vamos simplesmente sair assim?"

Você não acabou de dizer que não vamos liberar nenhum suprimento?

"Não deve sobrar muito na casa da fazenda, vamos dar uma olhada. Vamos tirar as coisas que podem ser reunidas com mais facilidade primeiro. Além disso, o sol vai se pôr em duas horas. Vamos primeiro explorar a situação dentro a casa da fazenda e prepare-se para como vamos descansar esta noite."

Ji Anran também repetiu: "Esta casa de fazenda deve ter um pouco de renome, então quem sabe se pode haver outra equipe de usuários de habilidade aqui além do grupo que fugiu agora. Todos devemos ter mais cuidado com esse tipo de coisa. "

"Espero que não? Caso contrário, será uma batalha feroz apenas para conseguir os suprimentos." Gao Xun massageou sua cabeça que começou a doer.

O grupo continuou avançando.

Flor De Seda FerozOnde as histórias ganham vida. Descobre agora