Money and Tourmaline

909 115 14
                                    

Oioi, apareci de novo! Estou muito feliz por publicar essa fanfic, ela também é pequena, não tanto como "a receita", mas um pouco como "biscoito amanteigado e baunilha".

Espero que vocês gostem demais dela. A princípio o enredo pode aparentar ser um pouco rude, mas logo vamos se envolver melhor no mundinho dessa fic.

Ela ainda está em andamento e assim que o próximo capítulo ficar pronto será postado.

Vou deixar alguns avisos gerais, mas os outros vou add em cada capítulo.

Primeiro que essa é uma fic +18, vai ser jk bottom e taehyung top, vai ter algumas coisas fofas e outras safadas. Eu gosto de ler sobre isso e adoro escrever também.

Por favor, comentem demais e compartilhem demais, eu amo ver a reação de vocês!

Enfim, perdoem os erros ortográficos e boa leitura!

*

Jungkook se inclinou sobre a mesa mastigando um chiclete que logo ficaria sem gosto.

Ele estava entediado observando o seu professor do curso tagarelar durante horas sobre um assunto que nem sequer estava prestando atenção e nem sabia o porquê ainda estava indo para a aula sendo que em breve iria para outro país.

Jungkook então fechou os olhos e se espreguiçou com delicadeza, sentindo seus músculos tensos se suavizar com o relaxamento após estar tanto tempo na mesma posição.

O rapaz passou as mãos sobre seus cachos loiros e depois lambeu seus lábios com sabor de morango, olhando ao redor da sala à procura de algum rosto que estivesse se divertindo com aquela apresentação tão preguiçosa.

E sem ânimo, Jungkook bufou e mirou seus olhos negros para a sua mão direita notando o fio de ouro fino rodeando seu anelar, ele passou o dedo por cima e se inclinou na cadeira novamente pensando em seu noivo.

Noivo.

Essa palavra fazia coisas em seu interior que ainda não sabia classificar, tais como um fogo subindo pela sua barriga, descendo por entre as suas pernas e o fazendo ficar arrepiado.

O rapaz engoliu a seco, mordendo os lábios vermelhos e se remexendo na cadeira, seus olhos nunca mais deixando o anel de noivado que chamava atenção em sua mão tão branquinha.

Ele ainda continuava a se lembrar de quando a sua mãe o chamou na sala dela e exigiu que o rapaz escolhesse alguém para casar.

A princípio o menino recém formado da escola gargalhou em surpresa, então ele franziu as sobrancelhas diante das fotos que o secretário da sua mãe depositou na mesa à sua frente e debochou das mulheres famosas.

— Por que eu faria isso? — Perguntou com ironia mesmo já sabendo da resposta da sua mãe.

Quando um milionário se sentia ameaçado com o dinheiro acabando, ele começava a usar as suas armas de guerra. E não importava se você tinha que casar com alguém que não sentia amor, ou obrigar seus filhos a se casarem com quem nunca conversou. Você apenas tinha que conseguir cheques gordos para aumentar a sua visibilidade social e o amor não tinha nada a ver com isso.

A ganância havia sido inserida como um veneno no sangue da sua mãe há muito tempo de um modo tão baixo que ela não queria saber como ou onde iria usar o seu filho, o seu interesse era apenas em seu cofre se enchendo de dinheiro, e possivelmente ouros e diamantes.

Arts and Crafts | TaekookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt