Afterglow

239 25 0
                                    


"Deixe-me ajudá-lo, Reggie, pela primeira vez em sua vida, deixe alguém ajudá-lo, por favor"

Essa foi a primeira coisa que Régulos ouviu depois de emergir de sua névoa confusa de lágrimas e soluços, e por Deus, como doeu ouvir essas palavras vindas de alguém que ele menos esperava.

Após algumas respirações entrecortadas o mundo voltou em foco para o Black, ergueu a cabeça e viu a imagem de James Potter sentado em sua frente, deu um aceno firme com a cabeça e o menino instantemente se levantou e estendeu as mãos para auxiliar o mais novo.

- Deus, eu nunca quis que uma crise acabasse tão rápido, eu estava congelando – afirmou enquanto tentava se aquecer abraçando o próprio corpo – está realmente se sentindo melhor? Se quiser poderíamos sair para tomar soverte!

Isso era engraçado, pensou Régulos enquanto ria, não apenas James é claro. Mas a situação em si, se tivessem dito a 6 meses atrás para ele que o melhor amigo do seu irmão estaria sentado no gelo sintético junto a ele, ambos esperando mais uma onda de ansiedade passar, ele teria rido bem na cara da pessoa que contou tal estupidez, foi quando pegou na mão do mais velho que uma onda de choque o atingiu, ele se lembrava da primeira vez que James o pegou naquela situação pela primeira vez.

Ele estava ajoelhado do lado de fora do ring, tremendo, era o horário que foi estabelecido para o traino de James, ou seja, Régulos certamente não deveria estar ali. Mesmo com a fama do mais novo de péssima relação com a família (ou qualquer pessoa), James se sentou ao seu lado e o ajudou, sem nenhuma obrigação, foi talvez a segunda vez que alguém fazia algo tão legal por ele, que ele permitisse alguém o ajudar, convenhamos que Reggie sempre foi melhor em enterrar o que sentia e priorizar o próximo do que encarar seu problema.

- Reggie??? – chamou o mais velho despertando o garoto de seus devaneios - sorvete ou estrelas?

- Estrelas.

...

Do lado de fora das janelas apenas se ouvia o vento, o carro agora atingindo uma velocidade agradável, o que fez o garoto institivamente estender a mão para o rádio, mas conteve-se, ele sabia que nem todos gostavam de música no carro, seus pais pelo menos não gostavam, e Dora (sua melhor amiga) ainda não dirigia.

- Vá em frente – disse James do volante, o cortando de sua onda de pensamentos –

- Ah, ok... – ele ligou na sua estação preferida, sempre tocava Hozier - desculpe, eu só... hm, gosto de música?

- Quanta incerteza Reg, todos gostam de música – exclamou despreocupado, como só Jammie conseguia fazer –

...

- No que você está pensando? – Disse James enquanto se aproximava –

- Em pular – confirmou olhando para o penhasco abaixo deles –

- Eu vou rir, porque quero acreditar que é uma piada –

- É uma piada, dá um tempo Prongsy – riu o mais novo –

- Com você tudo é possível garoto – Sorriu passando os braços em sua cintura, em um abraço quentinho –

...

- Onde você estava? – veio a voz do escuro –

- Treinando.

- Com o Potter? O que você acha Régulos? Que sou idiota?

Sim, a voz em sua cabeça respondeu.

- Não! Mãe, não!

- Então não está a meses se encontrando com o bastardo sempre que pode? – agora era seu pai, e ele estava gritando, isso nunca era bom –

- Podemos conversar amanhã? Eu realmente não estou muito bem... –

Já estava subindo as escadas quando senti um puxão firme em meu pulso e o som de pele se chocando reverberar por toda a sala, instantaneamente o gosto metálico preencheu sua boca.

- Você é uma vergonha! Igual ao seu irmão, esqueça que um dia se chamou Black, detestaria ter dois filhos doentes com o meu sobrenome. –

Cuspiu as palavras, e mesmo naquele momento conseguiu sorrir, era piada seu pai lhe falar de doença quando tinha se casado com a própria prima para manter os status. Então o sorriso se transformou em riso, e sua única reação foi; ok, então.

...

Reggie boy <3:

Deu tudo errado, te amo, e sinto muito. Te amo. Vou ficar bem, eu te amo.

Foi isso que James leu assim que acabou o banho, ele sabia que nada ia ficar bem, pelo menos não para ele, saiu correndo, seus passos ecoando pela casa fazia desde o acidente que seus pais sofreram de helicóptero; a vida de James nunca foi tão fazia, ainda bem que tinha seus amigos para contar, mas não fazia diferença se Regulos não estava lá.

Tirou o carro da garagem correndo e se enfiou no carro, dirigia em alta velocidade, talvez desse tempo, tinha que dar tempo. Não dava tempo, e ele sabia disso, pisou mais fundo ao acelerador, um carro vinha em alta velocidade na direção oposta, valia a pena desviar? Sempre se sentiu sozinho, mas era mais fácil quando podia sorrir ao redor de várias pessoas e fingir que tudo estava bem, mas agora? Não valia apena, quer saber, dane-se.

...

Valia a pena? Não, seus pais te odeiam, mas Sirius te ama, James te ama... eles vão ficar bem sem você, James não vai, vocês nunca poderiam ter nada, seus pais o odiavam, seus pais odeiam tudo na verdade inclusive eles. Quer saber? Tanto faz! Você sabe que sempre que precisar ele vai estar lá, até mesmo no Afterglow.

...

Meet me in the afterglow

Tell me that you're still mine

Tell me that we'll be just fine

Even when I lose my mind

I need to say

Tell me that it's not my fault

Tell me that I'm all you want

Even when I break your heart...

...

Lá estava ele, observando as estrelas, no mesmo lugar de sempre.

Pelo menos ele não pulou

- Eu te disse que não ia pular, sinto muito.

- Tudo bem... Eu te amo, muito

- Eu sei, sempre iremos no encontrar no Afterglow, ou em qualquer situação...

Ficaram sentados observando a virada entre o dia e noite, se agarrando como se a vida deles dependesse disso, e dependia, não suportavam a ideia de um viver (ou morrer) sem o outro, Romeu não existe sem Julieta, James não existe sem Regulos. E principalmente, Regulos não existiria sem James, nunca viveu em um mundo sem ele, e não pretendia viver.

--------------------------------------------------------------

Olá! espero que tenham gostado :)

Na verdade fiz isso para uma atividade de inglês, então espero que esteja bom (se tiver algum erro ou algo incoerente me deixem saber, eu tive que passar do inglês para o portugês então não sei se está tudo correto)

Curtam e comentem!

AfterglowTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang