Capítulo 48: CQL: Humor

105 20 0
                                    

Wei Wuxian sabia que algo estava errado quando sentiu um puxão abrupto em sua alma. Com o queimador de incenso, deveria levar cerca de duas a três horas antes que eles se tornassem visíveis, depois outra meia a uma hora antes que eles se tornassem transparentes novamente e retornassem aos seus corpos. Eles ainda não haviam atingido o estágio visível, mas Wei Wuxian notou que eles estavam se tornando ainda mais transparentes. A princípio, Wei Wuxian pensou que o arranjo não duraria tanto para quatro pessoas.

Então Wei Wuxian de repente se viu em cima de uma motocicleta em alta velocidade. Seu primeiro pensamento foi que, oh, ele não queria tentar isso?

- Wei Ying.

- Eh? É você, Lan Zhan?

Então, quando ele descobriu que era o verdadeiro Lan Zhan, em vez do experiente piloto Wang Yibo, que também estava cavalgando com ele, ele sabia que estava perdido.

- Oh não. Oh não. Oh não. Ainda não estou pronto para morrer. - Praguejou baixinho.

- Calma, Wei Ying. - Disse Lan Wangji. - A matriz foi perturbada por uma força externa. Mas isso não é importante agora. Como posso controlar isso, Wei Ying?

- Você acha que eu sei?! - Wei Wuxian chorou. - Lan Zhan, eu não quero morrer ainda! Ainda nem tentamos todas as 69 posições desse livro! Eu também quero abraçar meus bebês antes de morrer! Eu quero a sopa da minha shijie! Eu quero um sexo super alucinante antes de morrer!!!!!!

Lan Wangji ficou em silêncio. Ele começou a pensar. Normalmente um cavalo teria sua rédea. Este 'cavalo de metal' não tinha rédea, mas tinha alguns acessórios nas alças. Lan Wangji tentou pressionar o acessório na alça lentamente e percebeu que a velocidade do veículo diminuía. Cuidadosamente, ele manobrou a motocicleta, tratando-a como se estivesse controlando uma carruagem de duas rodas, movendo-os para o lado da estrada. O 'cavalo de metal' começou a desacelerar quanto mais ele pressionava o acessório. Ele se dirigiu para a área gramada ao lado da estrada. Com o atrito da grama e do solo macio, a velocidade da motocicleta diminuiu o suficiente para que eles saltassem sem se matar. Lan Wangji, segurando a cintura de Wei Wuxian, saltou do veículo, deixando-o bater lentamente nas árvores.

Wei Wuxian congelou. Ele então alegremente aplaudiu e abraçou a cintura de seu marido.

- Lan Zhan, Lan Er Gege! Você é tão incrível! Por que sou tão abençoado por ter você, ah, Hanguang Jun?

Felizmente Wei Wuxian e Lan Wangji estavam andando na estrada quando ocorreu a troca. Teria sido ainda mais desastroso se eles fossem trocados no meio das ruas movimentadas da cidade. Wei Wuxian se levantou e deu um tapinha em sua bunda na terra. Seus braços e palmas agora tinham arranhões por toda parte e ele tinha um pressentimento de que o verdadeiro dono do corpo iria enlouquecer novamente, mas... meh.

- Ufa! Uma crise evitada. Ainda assim, eu me pergunto como a matriz foi perturbada. Onde estão Jiang Cheng e cunhado? E se...

E se eles também foram jogados à força neste mundo? Lan Xichen provavelmente ficaria bem, mas Wei Wuxian não tinha certeza sobre seu irmão mal-humorado.

Lan Wangji franziu a testa.

- Você sabe onde encontrá-los, Wei Ying?

Wei Wuxian suspirou e procurou em seus bolsos o telefone de Xiao Zhan.

- Eu sei que as pessoas neste mundo usam este item para se comunicar, mas não sei como usá-lo.

- Devemos caminhar agora?

- Acho que não temos escolha?

E assim resolveram caminhar. Eles não tiveram que andar por muito tempo. Dentro de várias centenas de metros, um carro preto parou na estrada.

PermutadosWhere stories live. Discover now