Capítulo 3: CQL: Chegada

313 54 1
                                    

Estava quente, pensou Wei WuXian. Também macio. Muito macio, ainda mais macio do que a cama que tinha no Lotus Pier. Ah, aqueles momentos felizes...

- Zhan Ge, acorde!

Wei WuXian arregalou os olhos e acordou. Ao fazer isso, seus olhos imediatamente encontraram a visão de um jovem muito bonito. Ela parecia ter acabado de sair do chuveiro, com o cabelo úmido, o torso nu e uma toalha enrolada nos ombros. Wei WuXian olhou para o tanquinho bem esculpido do jovem antes que seus olhos registrassem um rosto familiar. Embora o cabelo do homem fosse muito mais curto e castanho, ele ainda podia reconhecer aquele rosto.

- Lan Zhan. - Ele pronunciou.

Wang Yibo riu.

- Entrando no personagem tão cedo? - Ele disse, jogando para ela uma toalha branca e felpuda.- Vá tomar banho. Use seu cartão para entrar em seu quarto para levar suas roupas, espero que não se importe. Vamos juntos para o local, Zhan Ge!

- ...?

Por que Lan Zhan o estava chamando por um nome diferente? Mais importante, este Lan Zhan era tão diferente do Lan Zhan que ele normalmente conhecia! Ele parecia muito... feliz.

Lentamente, Wei WuXian caminhou em direção à porta pela qual Yibo acabara de sair. Ele descobriu uma linda banheira de porcelana branca, uma bica de metal com ponta circular e pequenos orifícios que lembravam vagens de lótus, uma tigela de porcelana branca presa à parede como um balcão e uma tigela de porcelana branca que parecia um assento.

- ...

- ...Lanzhan.

- Hum?

- Como eu tomo banho?

Yibo entrou no banheiro revirando os olhos.

- De todas as vezes, de repente você quer ser mimado agora?

Ele girou a maçaneta de metal e a água fluiu como chuva do bico de metal. Wei WuXian ficou muito impressionado. Ele passou os dedos pela água. A temperatura estava perfeita.

- Eu devo estar sonhando. Em um momento eu estava no campo de batalha e agora estou neste lugar mágico. - Declarou.

Yibo franziu a testa. ' Campo de batalha...?' Oh, Xiao Zhan provavelmente está se referindo a sua agenda imparável. O homem estava tão cansado que não questionou por que Yibo pediu que ele tomasse banho em seu quarto, quando ele poderia voltar para seu próprio quarto a apenas algumas portas de distância.

- Por que você é tão bom para mim, Lan Zhan? O que vou fazer?- Wei Wuxian suspirou.

Yibo sorriu. - Não é porque eu te amo?

Wei WuXian queria desmaiar. Lan Zhan... Lan Zhan tinha acabado de confessar a ele! Ele definitivamente estava sonhando! Talvez os céus tenham decidido compensá-lo com este doce sonho por todos aqueles pesadelos, que o enlouqueciam durante as noites que passava na Colina Sepultura. Agradeceu aos céus por ter saído vivo daquele lugar, dando a ele a chance de matar o bastardo de Wen Chao, e agora compensando-o com esse bom e gentil Lan Zhan.

- Que? Agora você quer que eu te ajude com o banheiro também? Quer que eu tire a sua roupa? - Yibo brincou.

Os olhos de Wei WuXian brilharam. - Você o faria?

Yibo quase se afogou. Tudo bem, esse gege estava brincando com ele. Aproximando-se, ele fingiu puxar a camisa branca dele, mas para sua surpresa o homem permitiu que ela a desabotoasse silenciosamente. Yibo congelou. 'Zhan Ge esta planejando uma recriação do capítulo 111? Aqui e agora?'

Ele limpou a garganta.

- Chega de jogos. Vamos nos atrasar - ​​Disse ele, tirando as mãos da camisa.

Mas então ele viu o homem maravilhado com o banheiro e enfiando a mão dentro do vaso sanitário!!

- A água neste trono de porcelana está fria, Lan Zhan! Por que não é quente como a água na forma de chuva?

...??!!!!!

Pela primeira vez em sua vida, Wang Yibo teve que cuidar de um homem adulto, um homem seis anos mais velho que ele e ajudá-lo a tomar banho e se vestir, apenas para garantir que o referido homem não colocasse as mãos no sanitário novamente...

PermutadosWhere stories live. Discover now