ㅤ ㅤ 𝗓𝗁𝗈𝗇𝗀𝗅𝗂

679 33 9
                                    

THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR

pairing⠀ 〳 ⠀ father figure!zhongli x male!reader ‵

dedicated to⠀ 〳 ⠀ Licemariaaak

content warning⠀ 〳 ⠀ leve angústia, mas nada muito aprofundado. conforto. sem revisão. talvez os personagens estejam um pouco fora do que eles normalmente são, mas tentei deixar o mais próximo possível ‵

notes⠀ 〳 ⠀ eu tentei fazer o capítulo da melhor maneira possível, principalmente levando em conta que já fazia um tempo que eu não escrevia algo com um conteúdo semelhante (pra escrever de mommy issues eu sou ótima, mas de relacionamento paterno eu sou horrível - e olha que minha relação com o meu pai é ótima p suficiente pra inspirar, mas não consigo kakakqk), então foi uma experiência divertida. não sei se o capítulo saiu exatamente como você tinha imaginado, mas espero ter conseguido alcançar suas expectativas. em breve estarei trazendo outros capítulos - é de certo que sejam com o alhaitham -, então espero ver vocês em breve.

tenha uma boa leitura!

"Eu já viajei por este mundo uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu já viajei por este mundo uma vez. Quando você chegar ao fim de sua viagem como eu cheguei, você verá por si mesmo a verdadeira natureza deste mundo."

Foram as últimas palavras de Lumine antes que ela e Dainslef desaparecessem naquele portal, deixando o viajante transtornado com as informações recém adquiridas. A confusão era evidente, assim como sua tristeza e qualquer um que estivesse de fora poderia notar como (s/n) parecia extremamente desmotivado. Nem mesmo Paimon, com suas brincadeiras e palavras de conforto conseguiram por fim naquela tormenta dentro de seu peito, qual ele sabia que só cessaria quando estivesse reunido com sua irmã novamente.

Mas enquanto seu maior desejo não era atendido, o viajante só conseguia caminhar pelos limites de Liyue, derrotando monstros e completando suas comissões com uma falsa empolgação, com a mente sempre retornando para aquele maldito dia. Paimon já não sabia mais o que fazer, se pondo o máximo possível à sua disposição para qualquer coisas, mas de nada adiantava, pois (s/n) nunca falava sobre seus tormentos e hoje, talvez não seja diferente.

Caminhando pelas docas de Liyue, o garoto parecia não notar quando muitos dos cidadãos presentes no ambiente acenaram em sua direção quando o viram e muitos deles sequer perceberam como sua mente parecia distante, imaginando que ele poderia estar ocupado, mas um deles pareceu notar o comportamento, não demorando para caminhar até ele e acenar.

⸺ É uma surpresa agradável encontrá-lo por aqui, (s/n).

O (c/c) ergueu seus olhos para o ser, surpreso ao notar que se tratava de Zhongli. O homem mantinha um sorriso cortês com os olhos fechados e segurava uma sacola com poucos de seus mantimentos - o que era uma surpresa de ver, já que ele quase sempre estava sentado em um dos muitos restaurantes de Liyue, escutando as histórias enquanto aproveitava uma xícara de chá.

𝗰𝗶𝗿𝗰𝘂𝘀, 𝗀𝖾𝗇𝗌𝗁𝗂𝗇 𝗂𝗆𝗉𝖺𝖼𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora