Capítulo 46

578 61 54
                                    

4 anos depois

ఌ︎ Lia Black ఌ︎

Pintava as flores do campus da faculdade, sempre fazia isso no tempo livre.

Eu sentia um incomodo no meu dedo da mão direita, algo que faltava, algo que perdi 4 anos atrás...

Bem, depois que a minha mãe me tirou da escola, eu fui no médico pra consertar o meu nariz. Ela me matriculou numa escola na Itália, já que meu pai passava a maior parte do tempo aqui, ela achou que seria melhor.

Fiz alguns amigos mas não como os que eu tinha em Hogwarts. Meu pai como sempre estava obedecendo as ordens da minha mãe, não deixando eu me comunicar com ninguém de lá, nem com os meus próprios irmãos.

Eu pensei em algumas vezes em desistir de tudo, mas aí eu lembrava deles, os garotos que tinham meu coração na palma da mão, mesmo depois de 4 anos. Eu não fiquei com ninguém, não beijei ninguém e não namorei ninguém por que eu estou esperando eles me encontrarem...

Não tive notícias de nenhum dos meus amigos, irmãos e nem mesmo de Tom e Mattheo. Eu sentia saudades o tempo todo.

Depois que eu terminei a escola, entrei pra faculdade de moda que meu pai fez, estava a cada dia realizando meus sonhos e minhas metas.

Eu também não falo mais com a minha mãe, por uma escolha minha mesmo, ela me afastou de tudo e de todos que me faziam bem, eu não poderia perdoa-la por isso.

Me levantei vendo que o quadro ficou parecido com as flores e peguei as minhas coisas. Não parei com a pintura por que também era minha paixão.

Eu passava a maior parte do tempo no campus da faculdade, claro que não quando eu tinha aula.

Joseph me esperava com o carro perto do campus.

Joseph: Senhorita Lia.- falou chamando a minha atenção.- Seu pai pediu pra eu te levar pra um restaurante depois da faculdade.

Assenti e o mesmo começou a dirigir enquanto mexia no celular.

Minha mãe fez de tudo para que eu tivesse contato com ninguém de lá, apagou tudo do meu celular e do meu computador.

Tentei algumas vezes procurar Tom e Mattheo na internet mais nada, nem uma notícia sobre a empresa de seu pai. Eu achei estranho mas logo uma ideia veio na minha cabeça, aonde o pai deles deve ter subornado pra não publicarem mais nada sobre sua família.

As vezes acho que a minha mãe e o senhor Odion devem ter conversado sobre mim, Tom e Mattheo, devem ter entrado em algum acordo ou sei lá.

Joseph parou o carro na frente de um dos restaurantes mais chique da Itália. Percebi que não estava com roupa apropriada pra ocasião mas tudo bem.

Lia: Vai ficar Joseph?- perguntei quando sai do carro.

Joseph: O seu pai disse que estou liberado nesse meio tempo, então acho que irei dar uma volta.- explicou.

Assenti e dei tchau ao Joseph antes de entrar no restaurante.

Lá no fundo, aonde estava as últimas meses vi meu pai conversando com mais uma pessoa que tava na mesa.

My Two Problems-(Tom e Mattheo Riddle)Where stories live. Discover now