Capítulo 25✨

926 70 34
                                    

ఌ︎ Lia Black ఌ︎

Encarei ele pensando por que? Por que só ele sendo que eu gosto dos dois?

Que? Como assim gostar deles?

Minha mente já está ficando confusa por causa da bebida, não é possível.

Ele veio até mim bem devagar com as mãos nas costas, e a cada passo que ele dava, mais eu ficava confusa, mesmo que a lua só escolheu um deles, por que ela escolheu ele?

Ele estendeu a mão em minha direção esperando eu a pegar, fiquei encarando a mão pensando e sabendo, sabendo quem era o garoto que foi escolhido, sabendo que todo mundo naquele baile olhava para nós, mas a única coisa que eu prestava atenção, era ele.

Depois de alguns segundos, um pouco relutante, segurei a mão dele confiando mais uma vez e o deixei me guiar até a pista de dança.

Paramos no meio da pista de dança, ele se aproximou mais de mim colocando a sua mão na inha cintura e a minha mão indo para o seu ombro, enquanto as nossas outras mãos estavam entrelaçadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Paramos no meio da pista de dança, ele se aproximou mais de mim colocando a sua mão na inha cintura e a minha mão indo para o seu ombro, enquanto as nossas outras mãos estavam entrelaçadas.

Lia: Vocês demoraram...- fale baixo e finalmente olhando pra ele.

Tom: Gostamos de chegar em grande estilo.- falou dando um sorriso de canto.

E assim a música começou, eu sempre tive aulas de danças, quer dizer, todos filhos dos milionários nesse salão tiveram valsa.

Tom começou a guiar o meu corpo enquanto ele tentava juntar mais os nossos corpos, se isso era possível, eu nem tinha reparado o quão bonito ele estava naquela noite.

Tom começou a guiar o meu corpo enquanto ele tentava juntar mais os nossos corpos, se isso era possível, eu nem tinha reparado o quão bonito ele estava naquela noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A máscara dele era da mesma cor que o terno, ele estava lindo.

Tom conseguia fazer meu corpo ficar todo mole e frágil com um único toque dele, e por incrível que pareça, eu gosto...

Nossos corpos estavam leves na dança e isso era incrível, eu não me importava com os cochichos ou os olhares, o único olhar que me importava, era os olhos dele cheio de brilho me olhando.

Mesmo envergonhada com aquele olhar, mesmo sentindo as minhas bochechas esquentarem a cada passo nosso, eu não desviava daquilo.

Tom: Sempre irá ficar vermelha com o nosso olhar?- falou dando um risada.

My Two Problems-(Tom e Mattheo Riddle)Where stories live. Discover now