rei do meu coração. ♡

96 11 4
                                    

~ ♡ ~

Nossa vida é feita de ciclos, sejam eles bons ou ruins, todos tem um começo e, respectivamente, um fim. Era algo que tia Daisy costumava dizer quando eu voltava para casa depois da escola cabisbaixo, porque provavelmente algo teria acontecido e ela sempre sabia. Coisa de mãe, e de tia também, certo?
Bom, hoje um desses ciclos estava chegando ao fim. Eu finalmente havia acabado meu curso na faculdade e não poderia estar mais feliz por isso! Hoje era um dia muito especial, pois era a minha formatura!
Eu estava me sentindo feliz, mas um pouco nervoso. Por isso decidi escrever naquele caderno de histórias mais uma vez.

"Era uma vez um garoto. Ou dois. A vida estava muito boa por lá, e aquele dia em específico era muito especial para um deles. Ou talvez para os dois. A princípio, pareciam tão diferentes, mas ao longo do tempo, se descobriram mais em comum do que nunca. Um deles tinha o poder de criar, criar tudo aquilo que quisesse. Parecia incrível, não é? E o outro, tinha o poder de transmitir sua boa aura para as pessoas. Tão incríveis, admirados por todos. Mas essa história ainda não tem um fim, porque esses dois garotos estão apenas no começo..."

Três batidas. Eu sabia exatamente quem era.

— Amigo, você não tem noção de como eu 'tô ansioso pra hoje... — Heeseung entrou no meu quarto, sorrindo largamente. Sorri junto.

— Acho que você esqueceu quem vai se formar. — Brinquei, mas o meu amigo fez uma expressão de pena. — Pode parar de fazer essa cara.

— Aí meu Deus, Jakey! — Mas ele me ignorou, pois simplismente se aproximou e me abraçou com toda sua força. — Vai ficar tudo bem, viu? Confio em você, sou seu melhor amigo apesar de você ficar me batendo. Nem acredito que você já está se formando...

— Ya, para com isso! Está parecendo uma mãe orgulhosa, Hee. — Eu disse quando vi a expressão chorosa do garoto a minha frente. — E eu não fico te batendo!

— Ora, você parece um filho mimado! — Retrucou mostrando a língua.

— É sério... Você acha que eu vou conseguir? Dar um discurso, subir no palco e dizer coisas como 'estou tão feliz nesse dia especial'...

— Corta esse clichê, querido! — Hee disse, enquanto se sentava na minha cama. — É claro que você vai se dar bem. Você é o garoto mais criativo que conheço, não precisa de clichês! — Ele disse, sorrindo.

— Obrigado, Hee. Você é chato mas eu te amo.

— Eu só não mando você se lascar porque eu também te amo, 'tá? — Ele disse e eu já sentia que ele iria chorar a qualquer momento.

— Lee Heeseung, guarda essas lágrimas pra hoje a noite, seu mundrugo!

— Você não entende, tô orgulhoso demais...

— Eu sou a tia dele, é meu sobrinho! — Minha tia entrou no quarto e começou a brincar juntamente de Heeseung. Eu não podia acreditar nisso.
De repente, os dois se abraçavam olhando para mim como se eu fosse uma criança que havia acabado de aprender a ler.

— Vocês querem parar com isso? Eu também amo vocês, 'tá? Mas não é hora de chorar! — Disse, tentando ser amigável.

— Tudo bem, tudo bem! Tia, vamos deixar esse jovem se aprontar sozinho.

𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁 - jakehoonWhere stories live. Discover now