Capítulo 1

44 3 2
                                    




Olá a todos! Sejam muito bem vindos.

Gostaria deixar avisado que esse livro há muitos gatilhos, cenas +18 e línguagem inadequada para menores de 18 anos.

Mas se mesmo após esse aviso você quiser ler, seja bem vindo e boa leitura!

____________________________________________________________________

Um problema, uma solução.

A mente humana é poderosa: possui 100 bilhões de neurônios e 100 trilhões de conexões. Apesar do ser humano usar quase todo o potencial do cérebro, apenas 10% são utilizados para a parte cognitiva. A neurociência cuida em fazer com que as pessoas consigam expandir esse setor da capacidade cerebral. Se usado os 100% da mente humana, o resultado será: ninguém sabe, porque ninguém nunca alcançou isso. Talvez a pessoa controle a energia. Controle a vida humana. Literalmente se torna um deus.

>><<

Abro os olhos com uma preguiça indescritível. Uma fresta de sol, passa pela janela do meu - minúsculo - quarto, incomodando meus olhos. Bocejo e me sento na cama dura. Dura até demais.

Por que verde é tão bonito? Tipo: é verde. Sabe?

Há exatamente um mês, fiz uma prova para a UNISUL. Considerada uma das melhores universidades de Balneário Camboriú. Espero conseguir uma bolsa de desconto para psicologia. Eu sempre quis fazer psicologia. Tentar entender os sentimentos; as causas dos traumas humanos; como ajudar com traumas. A mente é uma coisa interessante para ser tentar entender. Psicólogos são como cubos mágicos resolvidos - em maioria dos casos - e os paciente cubos ainda a serem resolvidos. Talvez eu seja um cubo confuso, mas disposto a ser resolvido - ou não.

— Bom dia, maninho? — Natali sorrir. Ela está com uma camisola que vai até seus pés e bobs nos cabelos escuros.

— Só se for para você, Dona Florinda. — Faço uma comparação, devido aos bobs e a camisola. Ela dá um gole no seu café e me olha engraçado.

— Que engraçado! Haha! — Ela fingiu sorrir.

— Quando eu vou acordar e ver vocês dois sem estarem se provocando? — Meu pai se senta com a gente. Ele está bem destruído, se assim posso dizer.

Seus cabelos estão quase todos brancos. Sua barba é literalmente branca. Meu pai é preto assim como eu e Natali. Nossa mãe... é... era branca e loira, mas puxamos geneticamente a ele. Sorrio com sua pergunta. Talvez nunca, papai.

— Saiu o resultado das provas, sabia? — Ela me relembra. Congelo na cadeira e após sair do transe, cato o celular rapidamente e checo meus e-mails.

Começo a procurar entre as milhares de notificações do Facebook, YouTube e Twitter. Parece nunca acabar notificações! Algumas do Facebook, são de pessoas comemorando ter conseguido bolsa de 100%. Sinto uma pontada de inveja. Eu realmente me esforcei! Eu estudei muito para essa prova. Finalmente acho o e-mail e fico com medo de abrir. Meu pai e minha irmão estão tão ansiosos quanto eu.

— Olá, Isaac Roberto... — Começo ler em voz alta. — Gostaríamos de te parabenizar pela bolsa de 60%... — Grito de felicidade! 60% já é alguma coisa!

— Não foi 100%? — Natali questiona e faz cara de decepção. Mostro o dedo do meio para ela e ela sorri. — Parabéns, Isaac. Você merecia 100, mas mesmo assim, parabéns! — Me parabeniza sorrindo. Seguro as lágrimas de felicidade.

Uma Droga Chamada Amor.Where stories live. Discover now