Capítulo 33: O golpe

169 25 2
                                    

ATENÇÃO!

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS FORTES DE VIOLÊNCIA, SE NÃO TIVER ESTÔMAGO PASSE PARA O PRÓXIMO! 

Pov. Narrador

Subindo as escadas com o garoto em seus braços, Sangwoo observava atentamente a cada uma de suas expressões lamentáveis com orgulho, assim que percebe que seu trabalho como adestrador acabou sendo ainda melhor do que antes, como se tivesse realmente penetrado no fundo de sua alma, levando sua mente ao limite.

Sangwoo- Desde a vadia do vestido vermelho, você se comportou muito bem, nem me lembro da última vez que foi teimoso ou mesquinho resistindo aos meus braços. Parece que finalmente entendeu o que estava dizendo, bom garoto!  Diz com um sorriso crescente surgindo do canto de seus lábios ao ver como suas pupilas tremeram só de mencionar o ocorrido.

Yoonbum- Ah, obrigado... Responde timidamente sentindo um enorme arrepio percorrendo por sua espinha

Era prazeroso para ele ver o desespero presente nos olhos do rapaz, apesar de não ser capaz de admitir, de alguma forma ele sentia como se aquilo fosse melhor do que matar qualquer pessoa.

Sangwoo- Pensando nisso, decidi te recompensar com um presente. Me diga, o que você quer? Diz com um sorriso malicioso disfarçado pela gentileza.

Assustado com a repentina mudança de atitude, ainda que tremendo Yoonbum tenta se concentrar em pensar numa coisa que satisfaria a repentina expectativa depositada em cima dele.

Yoonbum- Eu... Quero ficar aqui em cima. Responde se arrependendo quase que no mesmo instante por medo de ter dito algo de errado.

Era tão cansativo se esforçar acima dos limites para adivinhar o que Sangwoo estava pensando, ainda mais, morrendo de frio, fome e dor.

Se a morte por fome não fosse tão lenta e dolorosa, Yoonbum pensou que essa seria a forma mais rápida de morrer sob a vigilância de Sangwoo

Sangwoo- O que? É só isso que você quer?... Você pensa que eu sou tão cruel que não sou capaz de te dar mais do que isso? Diz fingindo estar irritado, se sentindo entediado com sua reação.

Yoonbum- Eu_ já experimentei a morte uma vez, cheguei a conclusão de que se eu morrer, seja_ como for, espero não voltar mais. Gagueja respondendo ainda que apreensivo

Vendo como se parecia enquanto discursava timidamente como um soldado indo a guerra, Sangwoo não pode deixar de achar divertido e rir bem na sua cara.

Sangwoo- Hahahah!... Para alguém convicto diante da morte, sua cara diz outra coisa! O que está tentando fazer? Diz entre risos caçoando de suas palavras. - Mostrar bravura, não vai servir de nada se fizer uma cara assustada e trêmula como essa! É como se contradizer enquanto promete algo, seu idiota! Continua fazendo seu rosto corar de tanta vergonha.

Ainda que desejasse bater a cabeça contra a parede para aliviar nem que fosse um pouco da vergonha que passou, Yoonbum ainda achou bom que o fez rir, já que era melhor do que qualquer outra coisa.

Sangwoo- Tudo bem, não precisa ser dramático, vou deixar que fique aqui em cima, mas não como presente, já que posso dar algo ainda melhor do que isso! Diz animado com um sorriso charmoso aliviando um pouco da tensão que o garoto sentia.

Pondo o mesmo sobre a cama cuidadosamente. Quando pensou que tudo estava indo bem e abaixou a guarda, Sangwoo sacou um taco de baisebol e foi pra cima do menino acertando suas pernas antes mesmo que pudesse reagir.

Consumido outra vezHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin