Eu ainda o amo

86 8 1
                                    

Taehyung's

— Eu amei ele, mas.. só sou uma aposta para ele, acho que ele nunca sentiu o mesmo por mim. —Falei sentado no banco da praça enquanto falava com meu amigo que estava sentado ao meu lado.— Eu me sinto destruído..

Ele foi um idiota por brincar com os seus sentimentos desse jeito! —Reclamou.— Ele é um babaca!! Que brinca com os sentimentos de pessoas boas e principalmente com você.

— Eu acho que entendo ele.. Se eu não fosse eu, nem ficaria comigo mesmo. —Fiquei cabisbaixo, mas sinto as mãos do meu amigo tocando meu rosto, colando nossos lábios.

— Eu.. —disse após separar nossos lábios.— Gosto de você, eu não gosto.. Eu amo você.. Eu te amo, eu sempre te amei, mas nunca contei, eu tive medo de te contar e.. —Disse olhando para meus lábios, se aproximando aos poucos ainda com as mãos tocando meu rosto.

— Não.. —Virei meu rosto rapidamente para o lado sentindo os lábios dele na minha bochecha, mas os tirou rapidamente.— Eu... não posso.. —Olhei para ele novamente.

— Por que?

— Porque.. —Tirei as mãos dele de meu rosto, as segurando e olhando para as mesmas, elas combinariam se eu não estivesse apaixonado por outro.— Eu..

— Você..? —Deu ênfase.

Eu ainda o amo..

— Entendi..

⏱️

Eu já estava em casa, de banho tomado, vestido, sentado no sofá assistindo filmes dramáticos,  fazendo carinho no meu cachorro.

— Yeontan, papai vai ficar aqui agarradinho com você. —Falei me deitando no sofá, abraçando Tannie, suspiro cansado.— Papai ainda tá sofrendo de amor.

Sinto Tannie se mexendo em meus braços, dando lambidinhas em meu rosto.

— Eu vou tentar esquecer ele.. —Fechei meus olhos, de repente, lembranças de quando achei que ele me amava.










.

«†Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.†»

Reformando um coração quebrado | TaegiWhere stories live. Discover now