Uno

15 2 0
                                    

𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢𝐝, 𝐒𝐩𝐚𝐢𝐧.

Lara era uma mulher de 25 anos, que já havia conquistado muitas coisas, mesmo com sua pouca idade. Quando mais nova a jovem havia sofrido um acidente, que a impossibilitou de fazer muitas coisas e com ajuda de uma fisioterapeuta, Lara ficou novinha em folha. O que fez a garota se apaixonar por essa área de saúde. No entanto ela queria algo mais específico, toda sua família era ligada ao futebol, seu titio Didier Dechamps, técnico da seleção francesa de futebol, a incentivou para que a mesma entrasse na área futebolística, com que fez ela abrir seus olhos escolhendo, fisioterapeuta esportiva, ou seja, teria que ser contrata por algum time de futebol para começar sua carreira. A jovem nasceu na França, mas se mudou logo depois para Madrid, com seus pais, pois a empresa de seu pai precisava que ele ficasse na Espanha e sim, o pai de Lara era empresário, já sua mãe tinha a própria loja de produtos faciais, exemplificando, maquiagem e etc. A faculdade de Lara durou cerca de 4 períodos, próximo ao fim, Didier conversou com Simeone sobre Lara. Deixando um porta aberta para uma pequena entrevista e o técnico do Atlético de Madrid concordou, conversando com a comissão que cuidava de toda parte de contratação do Atleti. Após a conversa, Lara foi chamada para a realização de uma entrevista, mostrando suas habilidades e inteligência para todos, a animação da loira era contagiante, o que não demorou muito para darem uma oportunidade para francesa. De início Lara estava tão nervosa, pois nunca havia trabalhado com os jogadores, tirando o fato que Atlético de Madrid sempre foi sua equipe desde a infância.

[...]

— Eu lembro quando Simeone te levou ao campo para que você conhecesse a gente. - Llorente disse olhando para Lara.

— Minhas pernas tremiam tanto, que não sabiam como controlar a ansiedade e nervosismo. - O sorriso da loira, era notório por todos.

— A primeira vez que você se juntou ao time para fazermos o "bobinho" - Savic disse rindo ao lembrar que Lara passou o tempo todo ao centro da roda dos garotos. — Você foi péssima!

Lara já estava no clube por três anos, seu trabalho nada mais era que examinar todos os jogadores durante e pós treino ou partidas, ela sabia exatamente qual exercício passar desde uma pequena distensão muscular a uma fratura grave. Todos tinham uma confiança na garota, ela se sentiu tão animada por ter conseguido um posto tão importante, que foi chamada pelo seu próprio tio a se juntar a seleção francesa, para Eurocopas, Copas do mundo e tudo que a seleção Francesa participasse durante os anos, ela não pensou duas vezes em ajudar a equipe do seu País materno.

— Agora teremos motivos para nos machucarmos? - Lloris olhava para a mais jovem, dando risada.

— Tenho certeza de que não irão querer se machucar de propósito, eu não pego leve, eu cobro até ficarem novos em folha. - A voz da Lara soou fria.

— Ainda bem que sou teu amigo e a tenho na palma da mão. - A voz do francês de olhos azuis, encontrou os ouvidos de Lara a fazendo dar risada.

— Vai sonhando, Antoine! - A loira revirou os olhos, saindo do vestiários dos meninos.

Lara e Antoine haviam virado melhores amigos desde que a garota adentrou a equipe do Atlético de Madrid, o homem ainda era casado na época, até Antoine dar um basta após descobrir uma traição da parte de Erika. Lara o apoiou muito nesse momento difícil, ajudando o mesmo com Mia, Alba e Amaro. A loira amava crianças e ajudar o francês não seria uma tarefa difícil, pois conquistou cada um deles com muita facilidade.

— Sabe que fica linda assim, né? - Antoine olhava fundo nos olhos de Lara que deitava na cama do francês.

Naquela noite as crianças estavam dormindo e Antoine pediu para que Lara assistisse um filme com ele, o que Lara não se importaria, eram tão amigos que já haviam feito isso antes. Mas era notório sentir uma tensão muito grande sobre cada comodidade que ambos ficavam sozinhos, Antoine adorava jogar suas piadinhas interna para a mais jovem, ou seja, Lara sempre achou que o francês apenas brincava com a cara dela, e que nada existia além da própria amizade. O mais velho adorava brincar com certas situações que a deixavam confusas.

— Beaux sont tes yeux bleus.- A loira disse se referindo aos olhos azuis do francês, deitando-se no peito do homem, sentindo seus carinhos sobre os cabelos loiros, até adormecer por ali mesmo, sentindo as mãos de Antoine Griezmann.

[...]

𝐌𝐚𝐧̃𝐚𝐧𝐚, 𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢𝐝, 𝐒𝐩𝐚𝐢𝐧.

Lara já havia tomado sua ducha para começar a semana, vestiu uma calça preta com rasgos ao joelho, seu tênis branco e jogou uma camiseta branca que combinasse com seu tênis. Logo após, adentrou seu veículo indo em direção ao Civitas, estádio do clube, lá tinha sua sala onde haveria algumas avaliações com os jogadores, para ver a qualidade e condicionamento físico de cada um. Madrid havia amanhecido nublado, muitas pessoas eram vistas sobre as ruas, o trânsito estava um caos, mas Lara conhecia um lugar por onde seria mais rápido e assim o fez. Estacionou seu veículo, vestindo seu jaleco e prendendo seu cabelo em um coque mal feito, seus pertences estavam dentro da bolsa bege que a garota carregava. Lara caminha com calma em direção a sala onde passava mais da metade de seus dias, a sensação de lar que aquele lugar passava a, ela era surreal, ela se sentia bem e ali parecia que somente a mesma sabia o que fazer. Não existia desafios.” dentro do estádio.

— Bom dia, querida. - A voz de Simeone foi ouvida por Lara, fazendo a mesma parar dando um sorriso para o treinador.

— Bom dia, papa! - Lara brincou, dando um abraço no mesmo.

A francesa considerava Simeone como seu segundo pai, pois confio no trabalho dela, quando alguém jamais confiaria e ambos tinham uma relação como pai e filha, isso era lindo entre eles, deixando o clima mais fácil de se trabalhar.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 24, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Erreurs et RéussitesWhere stories live. Discover now