✿*:・゚Preso. Capítulo 09

285 46 9
                                    

Já fazia tempo, toda a dor havia desaparecido como se nunca tivesse existido desde o começo, estava confuso, o que estava acontecendo aqui? Sinto que era algo que não podia esquecer, mas não lembrava não importa o quanto tentasse.

Gradualmente com muito esforço abri os olhos e logo uma luz forte me atingiu, eu estava deitado em cima de algo que não parecia uma cama e ao meu redor uma sala parecida com um hospital precário.

Vi pessoas costuradas em todos os lugares e partes de seus corpos faltando, uma cena aterrorizante para alguém que nem sequer sabia onde estava.

No mesmo momento num impulso tentei me levantar, mas assim que coloquei os dois pés no chão cai, senti um peso enorme nas costas como se alguém subisse repentinamente em mim. Olhei para trás em busca de respostas.

 Olhei para trás em busca de respostas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- O quê!? Asas?

A porta do local se abriu fazendo um estrondo.

- Vejo que está acordado aberração!- Uma pessoa alta com dois chifres entrou na sala.

- Quem?- A minha visão turva não me permitia ver o rosto do indivíduo. Estava confuso, algo estava acontecendo aqui e eu não conseguia acompanhar.

- Ora, veja só a minha bela criação! Como se sente, renovado? Não precisa me agradecer- ele andava na minha direção e os seus olhos me analisavam- eu juntei eles em você.

-Do que está falando? O que está acontecendo?- gritei em sua direção me sentindo enjoado, não conseguia me levantar por mais que tentasse.

- Bom, é simples, todos os seus amiguinhos que estavam mortos foram vendidos no mercado negro e eu comprei!

Ele parecia entusiasmado com o meu rosto assombrado, espera aí, ele comprou o quê?

- Seu maldito então foi por sua causa que... tudo aconteceu.

As palavras saíram vagarosamente tristes, os meus olhos quase se fecharam de cansaço. Não podia dormir, eu precisava de respostas.

- Kishishishi, não me culpe por isso, é melhor culpar a marinha! Faz tempo que eles têm planejado as escondidas atacarem aquela ilha. Eu só peguei os despojos- ele deu de ombros sorrindo- Eu salvei você.

- Cala a boca! Não nós trate como objetos!- Rangi os dentes- O que você fez comigo?

Mesmo assim ele não pareceu surpreso com a minha irritação, na verdade parecia despreocupado.

- Eu sou Gecko Moria um Shichibukai e minhas criações são chamadas mortos-vivos, se eu encontrar partes suficientes do corpo de alguém posso implantar almas neles com a minha Kage kage no mi, por sorte sua alma estava perto do seu corpo quando te encontrei, mas seu corpo estava completamente quebrado.

Tentava assimilar tudo enquanto ele andava de um lado para o outro da sala abrindo armário atrás de armário procurando algo.

Gecko Moria- Então para simplificar... usei as partes de outros em você. Então como se sente zumbi?

Olhei para trás novamente, minha visão voltando aos poucos, reconheci imediatamente uma das asas presa em mim, eram as asas da minha irmã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olhei para trás novamente, minha visão voltando aos poucos, reconheci imediatamente uma das asas presa em mim, eram as asas da minha irmã.

As asas dela sempre eram elogiadas na nossa ilha, parecidas como a de uma borboleta ao contrário das minhas que se assemelhavam as de um inseto, a libélula

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As asas dela sempre eram elogiadas na nossa ilha, parecidas como a de uma borboleta ao contrário das minhas que se assemelhavam as de um inseto, a libélula.

- Minha irmã... minha irmã. Minha irmã! O que vocês fizeram?

Observando melhor havia em mim mais asas além da dela, provavelmente das pessoas mortas ou então... das vivas.

A respiração desregulada e a sensação de ardência no peito, eu nem sequer tinha mais lágrimas para chorar, senti uma enorme vontade de vomitar. A única coisa que lembro foi de perder a consciência e cair no chão.

"Eu me tornei um monstro"

🇫 🇮 🇳

                      🇫 🇮 🇳

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐎 𝐙𝐮𝐦𝐛𝐢 𝐞𝐦 𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora