Capítulo 3

277 18 80
                                    


Estava com a expressão fixa no colar que tinha ganhado de Max, toca as pedras sem deixar de admira-las, porém estava longe com o pensamento, não conseguia compreender por que aquilo estava novamente acontecendo, o passado tinha sido doloroso e desejava nunca passar por ele novamente. Desde que ele foi embora levando Alina as coisas mudaram e agora Max retornava querendo a privar de sua neta e falando novamente sobre coisas que deveriam ficarem enterradas.

Passa a mão por seu cabelo soltando, não podia deixar que seus antigos temores retornassem, não quando se tratava de Maxwell Bellanero nada parecia correto, sua cabeça já funcionava de forma distorcida diante tantas coisas insanas que que presenciou e  viveu. Tocando novamente no diamante voltava com força nos momentos que preferia não ter lapsos, seu casamento já estava acabado, porém ainda havia um papel que dizia que era casada e só de pensar em tudo sentia-se péssima.

Abre o vestido sem o tirar realmente, não podia permitir que tudo voltasse à tona, Samuel era leigo sobre o ocorrido e assim deveria continuar. Escuta a porta do quarto sendo aberta segurando o vestido para não o deixar cair vê o marido entrando com uma expressão nada boa, ele bate a porta indo em direção a Diana vendo o colar em seu pescoço, o maldito colar que ela usou o resto da festa toda, leva a mão na joia puxando bruscamente.

Diana sente o fecho estourar e seu pescoço arder pelo violência com que ele retirou a peça, Juan Miguel encarava a joia com desprezo a jogando no chão. — O que ia dar para ele em troca? Melhor. Não me responda. — Tinha uma expressão enojada no olhar a encarando com desdém e desprezo naqueles momentos sentia nojo de Diana.

— Me respeite! Foi apenas um presente que Alina me mandou! — Exclama mantendo o olhar sério, engolindo todo o sentimento que se apossava ao ver o nojo no rosto do homem diante dela, por mais que o odiasse não era algo agradável de olhar, se sentia um lixo.

Leva a mão no cabelo dela segurando com força a colocando a penteadeira com violência a fazendo bater o abdômen fazendo-a perder o folego por alguns segundos e olhar no espelho. — Olha para você e lembre que aquele infeliz é quase da idade do nosso filho, então volte para a sua realidade e veja que está envelhecendo, uma velha, uma pobre coitada que cada dia que passa está mais decadente e ninguém gosta de mulheres assim. — Sua voz era quase que um sussurro, afirmando mais sua mão no cabelo dela puxando a ponto de Diana sentir seu couro cabeludo doer.

— Está me machucando! — Exclama com exasperação na voz. — Você mais do que ninguém sabe que Max era o marido de nossa filha e apenas isso, você mesmo Juan Miguel fez questão de deixar isso no passado, tenho todos esses anos sendo impecável com os meus atos e andado sob sua vigilância então não entendo essa sua atitude, agora me solta! — O empurra com a respiração acelerada seu vestido aquela altura estava em sua cintura a deixando exposta.

A olhando por alguns segundos e aproxima levando a mão em seu rosto afundando os dedos em sua face apertando sem medo de deixar marcas. — Não entende? — Pergunta com um brilho intenso nos olhos azuis. — Diana a velhice tem afetado sua mente e também o seu corpo que apesar de ainda dar para alguma coisa já não é grande coisa. — Tinha frieza e ironia ao falar.

O encava seria sentindo todo seu orgulho de mulher se quebrar em mil pedaços, porém todos os dias convivendo com o seu marido eram assim, Juan Miguel tinha motivos para sentir ciúmes, mas nunca para humilha-la e trata-la como um animal acorrentado como ele fazia. Ela nunca admitiria isso em voz alto, tinha medo, ainda mais pelo homem extremamente agressivo que era, principalmente quando o ciúmes se apossava dele. Entretanto no caso de Max, ocorreu um tempo que o genro nem ao menos fazia questão de ser discreto com o que estava acontecendo ou com os seus sentimentos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ProibidoWhere stories live. Discover now