𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 39

1K 131 27
                                    

Já se passaram dois meses em que renovei os meus votos com a Hellem, e nesse período muitas coisas aconteceram, principalmente com minhas cunhadas, mas isso é um assunto pra elas mesmo falarem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se passaram dois meses em que renovei os meus votos com a Hellem, e nesse período muitas coisas aconteceram, principalmente com minhas cunhadas, mas isso é um assunto pra elas mesmo falarem.

Bem, foi uma surpresa e tanto eu descobrir que seria pai com apenas 14 anos, os desafios foram imensos.

Muitas pessoas duvidaram, mas no final conseguimos vencer todos os obstáculos e conseguimos uma família linda.

Minha princesa, a Liz, já está na adolescência, uma mocinha de fato, muito esperta e inteligente, meu maior presente, conversamos sobre tudo. Depois da chegada do Louis tudo mudou, meu menino é bem agitado diferente da Liz. O dindo diz que ele puxou a sua personalidade e eu acredito nisso mesmo, já que ele também é bem dramático, mas isso tudo também é a convivência.

Meus pais são pessoas incríveis, que me apoiaram desde sempre. Eu tenho contato com o meu pai biológico, mas não é a mesma coisa, e confesso que não sinto o mesmo carinho que tenho pelo Pablo. Afinal, foi ele a minha primeira figura paterna, ele quem cuidou de mim quando eu tive medo, quando fiquei doente, eu o amo demais. E minha mãe, é uma verdadeira guerreira.

E o que falar da minha esposa?

A Hellem é uma mulher incrível, uma esposa maravilhosa, o grande amor da minha vida. Tudo que eu sempre sonhei e idealizei em uma pessoa, eu encontrei nela. Ela me apoia em todas as minhas decisões, é o meu braço direito, minha melhor amiga. Desde que estamos juntos, nunca brigamos, na verdade, já discutimos algumas vezes, mas tudo faz parte do relacionamento. Mas nunca deixamos que nossas brigas afetassem o que sentíamos um pelo outro.

Desperto dos meus pensamentos, quando sinto os braços da minha esposa ao meu redor.

— No que tanto pensa, amor?

— Em como eu sou um homem feliz.

— Eu também sou a mulher mais feliz deste mundo.

— Vamos?

— Claro.

Iremos passar o dia na casa do vovô Daniel, sempre nos reunimos para passar um tempo com ele. A nossa família é bem unida, claro que nunca falta as brigas entre o meu dindo e o seu sogro, mas já estamos acostumados, eles brigam desde que éramos crianças. Quando chegamos, quase todos já estavam lá, está faltando apenas o Aly que chegou de viagem agora pouco, mas ele ligou dizendo que já estava chegando com a Melody e os filhos.

— Oi, papa, tudo bem?
Dou um abraço no meu pai assim que o encontro.

— Oi, piccolo, estou bem e você? Cadê os meus netos?

— Estão com as outras crianças.

— Estamos preparando o churrasco, venha nos ajudar.

Me juntei com os homens da família e após deixar tudo organizado, fomos nos sentar na beira da piscina.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Where stories live. Discover now