prólogo

40 18 9
                                    

Seja bem vindos a estória Mais Próximo Que imaginaram.

Antes de começar a leitura leia os avisos abaixo.

Contém violência e conteúdo sexual. Se trata de um romance gay, se não gostar do conteúdo pode ler outra estória minha com conteúdos menos violentos.

Boa leitura

♤♡◇♧


02/2016

Alex estava do lado de fora de sua casa esperando pelo irmão mais velho, Aoron, que naquela noite iria resolver um problema com um de seus investidores, que estava o roubando. Ele andava de um lado para o outro cansado de esperar pelo mais velho, parou de andar e para passar o tempo retirou um cigarro do bolso da calça, acendendo e fumando. Aoron não pensou em resolver o problema do roubo com a lei, pois tinha planos mais divertidos e incluíam Alex que iria participar deles aquela noite. Aoron sendo um homem jovem, sem os pais para cuidar dele e de seus irmãos, poderia fazer o que quisesse e ensinasse o que quisesse para seu irmão mais novo, que se espelhava nele e estava se tornando um homem perigoso assim como ele.

Aoron finalmente saiu de dentro da casa enquanto guardava uma arma em seu terno, ao avistar seu irmão ele sorriu e andou até ele tomando seu cigarro.

— Garotos não fumam. — O repreendeu sorrindo.

— Garotos não saem a noite para matar ninguém. — Respondeu mal humorado pegando o cigarro de volta.

Os dois moravam sozinhos desde a morte de seus pais há alguns anos atrás, tinham uma irmã mais velha mas esta estava viajando a trabalho e nunca parava em casa, deixando assim o trabalho de cuidar do irmão mais novo para Aoron, que não estava fazendo seu trabalho corretamente.

— Bom, vamos que temos muito o que fazer. — Aoron começou a andar sendo seguido por Alex, ambos se aproximaram dos carros grandes de cores escuras e cumprimentam os homens parados ao lado deles, eram seus capangas que iriam ajudar no que iria acontecer aquela noite, todos bem armados e protegidos com trajes a prova de bala. Alex e Aoron também vestiam os seus.

Todos entraram nos carros e foram para a casa do velho ladrão, ao pararem em frente aos portões da casa viram vários carros estacionados próximo a propriedade. Naquela noite acontecia uma festa naquela casa.

— Você não disse que ele estava dando uma festa, Aoron! — Seu irmão reclamou.

— Isso não importa. Deixa tudo ainda mais divertido, não acha? — Se virou para o mais novo que estava no banco de trás e que balançava a cabeça em negação.

— Isso é pedir pra morrer ou ser preso!

— Não iremos morrer nem seremos presos. Pode ter certeza. — Ele abriu a porta do carro e pegou o rádio comunicador para falar com os homens nos outros carros. — Prestem atenção! Iremos entrar agora! É pra matar todo mundo! — Quando todos confirmaram estarem prontos, Aoron olhou uma última vez para o irmão dando um sorriso e saiu do carro vendo todos os homens saírem também, ele colocou uma máscara no rosto e todos os outros o imitaram. — Que a diversão comece. — Gargalhou.

Todos começaram a correr em direção a casa e os seguranças infiltrados que estava la dentro abriram os portões pegando suas armas e entrando na casa junto com os capangas de Aoron. Logo começou a gritaria, todos os convidados corriam de um lado para o outro escutando o barulho das armas. Muitas pessoas já estavam mortas no chão, outras corriam feridas.

Alex estava no meio das pessoas e viu o momento que o irmão atirou no velho que o roubava, estava feito o trabalho, era hora de ir embora. Algumas pessoas ainda estavam vivas, mas não importava, quem eles tinham que matar estava morto. O velho era alguém importante e logo estaria na mídia a sua morte e todos saberiam.

Mais Próximo Que ImaginaramWhere stories live. Discover now