Oh, darling

924 69 14
                                    

X Female Reader

Recentemente tem havido um resfriado na vizinhança, infelizmente, você pegou. Wally cuida de você!

"Oh querida, sua temperatura está tão alta! O que vamos fazer com você, hmm?" Wally ponderou enquanto tirava o termômetro de sua boca. Você gemeu quando olhou para ele, seu cabelo estava uma bagunça, seus olhos estavam inchados e lacrimejantes e você continuou fungando. Você foi deitada no sofá enquanto ele a repreendia. "Sinceramente S/n, por que você decidiu sair com Julie se sabia que ela estava doente? Todo mundo está resfriado agora e agora não é a melhor hora para ficar perto do resto da vizinhança!" Ele resmungou quando você chutou o cobertor. "Ela queria fazer o meu cabelo..." Você fez beicinho, agarrando o cobertor imediatamente após chutá-lo quando sentiu frio. Wally gemeu pegando o cobertor mais uma vez, essa foi a quinta vez que você o puxou e exigiu tê-lo de volta, você estava com calor e depois com frio, quente, em seguida, frio novamente. 'Esta vai ser uma longa semana...' pensou Wally.

Passaram-se alguns dias e você estava enrolado em um cobertor quente e aquecido. Você suspirou quando ele caiu de você, seu corpo cansado demais até para se mover "*Achoo!* Wally...! *tosse tosse* O cobertor... caiu.." Você (meio que) gritou do sofá, um episódio de (programa favorito) tocando. "Estou ocupado agora querida! Você pediu uma sopa, lembra?" Ele gritou de volta da cozinha. Alguns minutos depois, ele entrou na sala, vestindo um avental "Kiss the Cook" que comprou para você com luvas de forno vermelhas combinando. Ele pegou o cobertor de volta e o envolveu em torno de você, um pequeno suspiro ao fazê-lo. Você vai admitir que se sentiu mal, Wally teve que cuidar de você enquanto você estava doente e obviamente você não estava no estado certo para retribuir o favor. "Eu volto com a sua sopa ok amor?" Ele disse enquanto beijava sua testa.

Alguns momentos depois, você estava comendo alegremente a sopa de colher enquanto se sentava, Wally limpando um pouco do seu queixo. "É bom? Poppy me ensinou como fazer isso." Ele falou enquanto lhe dava outra colherada. "Mhm! Obrigado Wally, isso me faz sentir muito melhor!" Você exclamou. "Isso é maravilhoso S/n, que tal tomarmos um remédio agora ok?" Ele disse que se levantou assim que a tigela estava vazia, foi ao banheiro e pegou um pouco de xarope frio na pequena prateleira e mediu a quantidade certa no copo. "Mmm, não.. isso tem um gosto tão ruim.." Você gemeu empurrando seu rosto no travesseiro. Você ouviu um suspiro antes de sentir uma mão em sua cabeça acariciando-a. "Como você vai melhorar se não toma o remédio, docinho? Você consegue, eu sei que consegue..." Ele disse beijando sua cabeça e se ajoelhando ao seu lado. Você espiou e viu o remédio junto com um copo d'água na mesa de centro. Você bebeu os dois e grunhiu, o gosto amargo enchendo sua boca, então você bebeu a água logo em seguida. "Boa menina S/n... viu? Não foi tão difícil, foi?" Ele murmurou.

Mais tarde naquela noite, você estava enrolado com Wally no sofá, sua cabeça no colo dele enquanto vocês dois assistiam a um programa estranho de culinária. "Você vai ficar doente se continuar perto de mim assim, sabe..." Você murmurou em sua coxa.
"Vale a pena se isso significar que posso passar mais tempo com você, S/n. Você vai cuidar de mim se eu ficar doente, certo?" Ele disse quando você se levantou do sofá e o abraçou enquanto colocava a cabeça em seu ombro. "Claro que vou, sempre estarei ao seu lado meu amor." Você disse olhando para os olhos dele enquanto ele olhava de volta, um olhar sonhador em seu rosto. Foi então que ele se inclinou, de olhos fechados. Ele estava prestes a te beijar, você se inclinando também, mas então.

*Querer!*

Você espirrou... bem no rosto dele... Você olhou para ele com horror enquanto seus olhos se arregalavam. 'Não acredito que acabei de fazer isso...'

No dia seguinte você melhorou! Houve um pequeno contratempo, porém... você deixou Wally doente também...

"*Tosse tosse! Está- está tudo bem S/n. Fui eu que tentei te beijar!" Wally exclamou enquanto você se desculpava profusamente com ele, agora era sua vez de cuidar dele.

Wally observou enquanto você corria pela Casa pegando coisas para ele, você pegava cobertores, travesseiros, maçãs, qualquer coisa que pudesse encontrar. Ele sorriu para si mesmo, não se importava de estar doente. Contanto que você estivesse lá para ele, ele ficaria feliz em estar com você. Não importa a situação ele gostava da sua presença.

Obrigado por ler!

Wally Darling x Reader One-shots Where stories live. Discover now