Capítulo 2 ✦₊˚

272 17 6
                                    


- Fale... - O professor se questionava o nome da pessoa.

- Kaeya Alberich, senhor. - o mesmo sorria - A primeira lei trata da resistência à mudança do estado de movimento, ela afirma que: um objeto permanecerá em repouso ou em movimento uniforme em linha reta a menos que tenha seu estado alterado pela ação de uma força externa. O princípio da inércia pode ser observado em várias situações como: No movimento de um ônibus.

Ao ouvir o nome, Lumine se gela por completo, procurando pela sala, ela acha um ruivo, que estaria dormindo. A mesma se assusta, ficaria com os olhos arregalados por pensar que estaria na mesma sala que os irmão Ragnvindr.. Se alguém a perguntasse o que havia acontecido entre os três, ela iria surtar e começar a derramar lágrimas.. era traumatizante lembrar deste passado..

- Muito bem, Alberich. - anotava as coisas na lousa - Alguém poderia me dizer sobre a segunda lei?

Xiao para de escrever e olha para a sala.. procurando algum interessado.. mas ninguém havia falado ou demonstrado uma ação de interesse.

- Bom, se ninguém se interessa, vou chamar para responder.. - Xiao já sabia quem iria chamar, ele só procurava pela atenção da pessoa. Falhando nesse requisito, ele a chama por seu nome. - Senhorita Kobayashi! Por favor, responda a pergunta.

Com o chamado de Xiao, Lumine sairia de seu devaneio.

- Ahm.. Me desculpe, eu não prestei atenção no que disse.. - Lumine dizia envergonhada.

- Segunda lei de Newton. - o professor respondeu.

Lumine não sabia de nada, nunca fora bem em física, mas nada que fizesse a repetir, ela junta coragem para assumir que não sabia quando sente um vento por baixo de sua saia.. Era Kazuha, ele colocou um pequeno livro, com uma parte grifada em vermelho, por cima de sua mesma, então Lumine rapidamente lê o parágrafo, logo depois, repetindo o que estava escrito ali.

- Muito bem.. - anotava o que Lumine havia dito.

Então, Lumine suspira, se senta a volta a prestar atenção na aula, agradeceria Kazuha no intervalo de aulas.

.

.

.

Depois do encerramento da aula, os alunos sairiam da sala, pois sua próxima aula era educação física.

Lumine havia ficado por último, pois não tinha anotado nada do que o professor passou na lousa.. mas se distrai com Xiao..

Ele estava tão calmo.. recolhendo suas coisas da sala e apagando o quadro.. e por fim, ele chama Lumine, pediu para a mesma se aproximar..

Parecia que Xiao sentiu os olhos de Lumine o penetrarem, era como se Lumine estivesse olhando para o ser de dentro dele..

- Ahm.. Senhorita Kobayashi, por acaso.. você tem alguma dificuldade em física? Percebi, que quando respondeu, o que disse parecia ter vindo de um texto.. - Xiao penetrava seus olhos em Lumine.

- Eu tenho sim, mas nada que me faça repetir.. - dizia olhando diretamente para os olhos de Xiao.

Os dois ficaram em silêncio absoluto, "aproveitando" o momento em silêncio..

POV xiao:

|Eu havia chamado Lumine para conversar, mas.. por que? por que eu chamei ela? Ela é minha aluna.. por que um interesse tão repentino?|

- Bom.. se quiser, posso lhe oferecer algumas aulas particulares. - Eu falei, tentando não desviar de seu olhar.

Percebi que ela abriria um grande sorriso, e que sorriso contagiante! Comecei a sorrir também..

Ágape ~ ( Xiao x Lumine ) ✦₊˚Where stories live. Discover now