Capítulo 12⚫ Envelopes

2.4K 291 178
                                    

Alguns de seus tão esperados pov... Wally POV:

Limpei os pratos que eu e S/n deixamos na mesa e comecei a esfregá-los na pia, molhando minha pele de lã. Fecho os olhos por um minuto, suspirando para não morder nada, e me lembro da noite passada.

S/n saiu correndo pela porta, eu sabia que ele estava com medo, então corri atrás dela com meu bastão. Ele correu para a floresta, não posso deixá-lo ir embora, ainda não, acabei de conhecê-lo. Antes que eu percebesse, eu estava fora da porta perseguindo-o. Quando os alcancei, girei por instinto e a atingi diretamente na cabeça. Elu caíu no chão sobre a grama seca e morta dentro da floresta. Caí de joelhos, largando o bastão e olhei para elu. Coloquei a cabeça delu nos meus joelhos, esperando que estivesse dormindo e não morto. Eu verifiquei seu pulso e suspirei quando encontrei seu batimento cardíaco. Então ouvi uma voz falha como se alguém estivesse chorando. Aquela voz era minha, eu me vi curvado sobre s/n, chorando, minhas lágrimas caindo em seu lindo rosto. Por que estou assim, preciso ser consertado.  Voltei para casa com S/n em meus braços, ela é bem leve para um ser humano. Entrei e a coloquei na cama, colocando rapidamente uma bolsa de gelo no hematoma que fiz. Saí do quarto e caminhei até o quarto acorrentado que agora estava aberto.

"Home, eu errei." Eu falo na sala levemente escura. Lágrimas manchando meu rosto. Home então agarra meus braços com as cortinas dentro do quarto e me amarra.

"Espere, por favor, eu posso consertar." Eu imploro, esperando ser libertado. Então minha visão fica turva. Abro os olhos percebendo que quebrei o prato que estava esfregando.

"Ah, droga." Recolho rapidamente os pedaços quebrados e jogo no lixo, depois enxugo as mãos, olhando as marcas que as cortinas deixaram em meus pulsos. Sento-me no sofá, suspirando quando me jogo nele, seguro meu rosto e começo a chorar.

POV dos leitores:

Eddie dobrou o pacote cuidadosamente com o papel de embrulho vermelho brilhante, que eu segui atrás dele, embrulhando meu pacote. Ele colocou um pequeno laço azul depois de embrulhá-lo e colocou um adesivo postal cuidadosamente ao lado dele. Eu fiz o mesmo e olhei para a caixa bem embrulhada dele e para a minha caixa não tão bem embrulhada. Eu ri sem jeito e ele sorriu para o meu trabalho.

"Você se saiu bem! Você sempre pode aprender com a experiência!" Ele disse, tentando me animar. Eu sorri e assenti.

"Então, quando eu começo?" Eu sorri brilhantemente.

"Hmm... que tal agora!" Ele sorriu, eu recuei, chocado, mas concordei. Ele me entregou uma sacola vermelha menor com letras bem dobradas com os nomes dos vizinhos nele. Saio acenando e começo a caminhar em direção a casa de Frank, abri sua caixa de correio verde e coloquei em um envelope decorado com coração, um pouco surpresa com o bilhete de amor, fechei a caixa de correio e fui para a casa de Julie em seguida. Não tenho visto Julie por aí ultimamente, pensei comigo mesmo enquanto caminhava até a caixa de correio vermelha em forma de coração. Abri e coloquei as 3 cartas, uma decorada com adesivo verde, uma amassada nas tentativas de dobrá-la e a última lisa e dobrada com cuidado. Fechei a caixa de correio e fui em direção ao celeiro de Poppy, abri sua caixa de correio vermelha e coloquei em um envelope colorido. Fechei-a e olhei dentro da bolsa, não sobrou mais nada, decidi voltar para os Correios de Eddie. Quando entrei, coloquei a sacola na frente de Eddie.
(Vei eu teria aberto tudo pra ler)

"Tudo feito?" Aceno com a cabeça para a sua pergunta enquanto ele pega a bolsa que coloquei no chão. Saio dos Correios, sabendo que só receberei o pagamento daqui a 2 dias, decido verificar Julie.

——————————————————— pessoal! Aqui está um curto capítulo aguardado, não se esqueça de votar. Estarei de volta em uma programação regular agora. Obrigado por todos os comentários, realmente fez o meu dia! Espero ler mais comentários de vocês! Mesmo q isso demore horas!!

Welcome Home! Wally X Leitore ✩*⢄⢁✧  ✧⡈⡠*✩ Onde histórias criam vida. Descubra agora