Sim, Baby!!

850 52 12
                                    

Draco pov

Bom, hoje é o dia de ir buscar Harry na casa daqueles trouxas.

Decidi que ia durante o horário de almoço, como chamam os trouxas.

Fiquei sabendo por Hazz que o horário de almoço dos trouxas são as 12:30 e tendem a terminar as 13:00. E é ai que eu vou.

Já são 11:00 então começo a me arrumar, tenho que estar apresentável para meu namorado.

Inicio um banho calmo e relaxante de mais ou menos 1 hora. Após o banho, passo meus cremes hidratantes, mascaras, perfumes e vou para as roupas

Como sempre, eu vou me vestir de preto. Pego uma calça jeans preta colada e um sueter preto também, que não tem estampas e nem nada, é só preto, que a gola cobre o pescoço inteiro, (só eu que acho que o Draco ficaria/fica um PUTA GOSTOSO com um blusa que cobre o pescoço? só isso msm, um desabafo) e também coloco um sobre-tudo, obviamente preto, que ia até o joelho.

Penteio meus cabelos,deixando-os alianhados e divididos exatamente no meio.

Sai da nossa casa e fui em direção a casa dos Dursleys, que soube por um feitiço de intensificação de rosto, pois Harry  me mostrou uma foto dos marginais.

Chego lá e não faço nem questão de bater na porta. Uso o alohomora e entro.

A casa até que não era nada mal. Vejo um homem muito gordo sentado no sofá da casa e, ao lado dele, um menino, muito gordo também.

Aponto minha varinha para os dois, sem muita enrolação.

--- AHH!! QUEM É VOCE? POR QUE ESTA NA MINHA CASA! SAIA JÁ! --- uma mulher brm magra, diferente do marido e do filho, diz.

---SAIA JÁ! SAIA JÁ! --- diz o homem, que presumo ser Valter.

--- Por que essa gritaria? Juro que se vocês me fizeram sair do meu quarto por causa de uma barata novamente... --- Harry se interrompe ao me ver.

--- Oi querido. --- digo sorrindo para ele. Vendo a expressão de nojo na cara do menino mas novo ao ver o apelido, fecho a cara novamente .

--- DRACO!!! --- Harry praticamente grita e vai correndo me abraçar.

O abraço de volta, não ligando para os resmungos dos demais que estavam na sala.

--- que saudades meu amor. --- digo logo após lhe dando um beijo.

--- Dray, só se passaram 2 dias --- ele diz quando nos separamos.

--- PAREM COM ESSA VIADAGEM DENTRO DA MINHA CASA! VIADOS. --- grita valter novamente. Esse homem gosta de gritar ne.

--- Harry preciso falar com você. --- digo muito nervoso. Vejo ele assentir e me levar pro andar de cima, em um comado que provavelmente deve ser o quarto dele.

--- bom, Harry eu te amo muito, eu te amo desde aquele dia em que você não aceitou ser meu amigo. --- digo rindo ao lembrar da memoria. --- você é uma pessoa muito especial para mim, eu amo tudinho que tem em você, desde as partes boas até as partes não tão boas assim. Mas, o ponto que eu quero chegar é, Harry James Potter, você aceita se casar comigo? --- termino pegando as caixinhas com as alianças.

--- Sim... Sim... SIM!! SIM BABY!!! --- ele diz e me abraça forte. Logo depois, coloco as alianças em nossos dedos.

Ficamos um tempo conversando, se beijando, abraçados até eu dizer.

--- Harry, agora você vai escolher suas roupas favoritas, mas só as que você realmente gosta, não ligue para as roupas de seu primo.

--- ta bom. --- ele diz e pega minímas roupas. A maioria são de Hogwarts, outras são roupas que compramos em Hogsmeade.

Pego as roupas, coloco a mão no ombro de Harry e aparato para a nossa casa.

--- aonde estamos? Na mansão Malfoy? Amor você sabe que Lucius me mataria se eu entrasse na Mans... --- corto ele com um beijo.

---você estava falando de mais. Não estamos na mansão Malfoy, estamos na... Casa Potter Malfoy? Essa é a nossa casa, eu comprei ela para nos dois. --- digo o abraçando.


Falta UM CAPITULO pra fic acabar. To ansiosa para começar minha outra fic. Beijossssss

Tudo Por Você - DrarryWhere stories live. Discover now