887 84 10
                                    



— 𝘋𝘢 𝘱𝘳ó𝘹𝘪𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘦𝘳𝘵𝘢𝘳 𝘢 𝘭𝘶𝘻 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘳 —

— 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳. —

Uma noite parcialmente nublado, provavelmente mais cedo ou mais tarde aconteceria uma chuva forte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma noite parcialmente nublado, provavelmente mais cedo ou mais tarde aconteceria uma chuva forte. O garoto de cabelos castanhos se encontrava dormindo em meio de suas cobertas, acompanhado por seus três gatos. As três bolinhas de pelos deixavam o local ainda mais confortável e aconchegante.

Teria continuado em sua bolha de calor se não fosse por um bendito telefone tocando. Quem seria incomodando aquele sábado à noite tão agradável?

— Oi..Hãm? — Se sentou enquanto esfregava os olhos, fazendo uma movimentação recebendo miados de seus gatos —

Minho, pode fazer um serviço ali rapidinho. Por favor, eu tô com o Félix não queria sair — Falou Chirs do outro lado da linha, sua voz pidona —

Porra, eu tava dormindo com meus gatos — Murmurou se levantando da cama —

Eu prometo que te pago hora extra — Insistiu —

— Tá bom! Tá bom! Pode ir aproveitar com o Félix, me manda o endereço — Falou recebendo um monte de agradecimentos e logo recebeu a localização do local —

Só aceitou pois sabia como o Bang gostava do loirinho de sardas, e quase nunca tinham tempo de se encontrar.

Rapidamente vestiu uma calça moletom  acompanhada de uma blusa larga preta. Afinal, era só um serviço rápido não precisa se arrumar essas coisas toda. Além de tudo, escovou os dentes e passou um tiquinho de perfume para não perder o costume logo em seguida pegou seu capacete saindo.

As ruas de Seul estavam pouco movimentadas pelo horário, então poderia usar a velocidade que quisesse fazendo assim a brisa do vento correr sobre suas veias. Aquele sensação de liberdade era impagável. O vento gélido em uma velocidade que com certeza levaria uma multa de algum policial o visse, não que seu histórico de multas seja pouco, mas não deixava uma oportunidade passar.

Ao chegar lá, o Lee ficou surpreso com a beleza da casa e a quantidade de luzes e lâmpadas que haviam ao redor. Se perguntava onde Chris havia arrumado esse serviço. Pegou sua maleta que estava na moto indo até a porta, hesitou um pouco em tocar a campainha mas tocou.

Foi atendido pelo garoto de cabelos loiros, por um instante se viu perdido por aquele garoto. As bochechas fofinhas, semelhante a um esquilo, os fios loiros caindo sobre a face mas que ainda sim dava para ver o par de olhos jabuticabas por detrás dos óculos redondinhos.

— Oi! Você é o eletricista? — Perguntou enquanto esfrega o braço com a mão, pelo frio que fazia —

— Sim. — Respondeu automático, vendo o garoto o chamar para entrar pois estava frio —

Mimadinho - Minsung Where stories live. Discover now