[07]

633 34 15
                                    


Que colírio para meus olhos

Mais brilhantes que o céu azul

Ela te hipnotiza enquanto eu morro

Bella Ramsey pov•

bellaramsey está Ao Vivo


-Eu não achei que algo aconteceria caso aquela foto seja exposta, pelo visto ela fez um impacto enorme de surreal, eu só queria deixar as coisas claras, talvez eu e a lolo de um tempo no nosso relacionamento, talvez a gente continue juntas, só o tempo poderá nos dizer isso.


bellaramsey encerrou a Live


Depois que desliguei me veio um momento em minha cabeça, eu e Louise estavamos no parque de diversões na roda gigante, e eu estava morrendo de medo da altura, mas ela estava lá rindo de mim e me consolando.

Eu amo demais a Lolo, mas o nosso relacionamento, a nossa carreira, tudo estava em jogo, eu não poderia deixar que tudo se acabe.

Eu tenho medo della arruinar nossos planos, ela é uma pessoa horrível e que tem coragem de estragar qualquer coisa, qualquer pessoa e qualquer plano, e não, não estou falando da Louise, e sim da mãe dela.

Hoje em dia elas não se falam mais por conta do ocorrido que aconteceu anos atrás, quando ela ainda tinha entre 12 e 13 anos.

A seguir pode ter menções que possa ter gatilhos. (Lgbtfobia, Mommy Issues, depressão, suicídio e ansiedade) BASEADO NA VIDA DA AUTORA →MLadyRaq

Flashback Louise on•

Eu estava concentrada no celular, eu tinha conhecido uma garota perfeita! Que em pouco tempo viramos melhores amigas.

Tinhamos tudo em comum, ela era engraçada, divertida, fanática pelas mesmas coisas que eu, eramos almas gêmeas platônicas!

Até que um dia ela me ligou por chamada de vídeo no meio do dia, eu atendi normalmente e ela estava com uma prima próxima dela, algo assim.

Conversamos sobre diversas coisas, até que em um certo momento ela me faz perguntas estranhas, do tipo “Você gosta de alguém?” “Você gosta de garotas né?” e eu sempre respondia sim, a mais pura verdade.

A prima dela me chama no insta, falando que ela gostava de mim, eu fiquei paralisada, depois veio a realidade de que a pessoa que eu gostava era ela.

5 meses depois

Eu e ela começamos a namorar, estamos 5 meses juntas, e posso dizer que não eramos almas gêmeas platônicas.

Uma certa noite fui tomar banho e acabei deixando meu celular carregando, depois que vesti minha roupa percebi que meu celular havia sumido, fui de encontro a minha mãe e me deparo com ela tirando a minha privacidade, ao olhar aquilo começo a chorar e corro para o banheiro me trancar lá e chorar pro resto da vida.

A única coisa que ouvi naquela noite era que iriamos conversar amanhã, e as horas passaram e eu estava na escola no horário da saída.

Eu ia embora sozinha, quando cheguei tudo estava normal, eu joguei minha mochila no sofá e peguei um prato para me servir, enquanto eu almoçava minha mãe começa a falar.

-Então, eu vi uma garota que você a chama de amor, e que vive falando te amo e que é lésbica.

-Louise! Presta atenção aqui! V-O-C-Ê N-Ã-O É L-E-S-B-I-C-A, isso é coisa da sua cabeça!

-Mãe, eu sou lésbica! Eu amo a Sofia e eu vou amar ela pra sempre!

-Escuta, eu vou todo dia te buscar na porra da escola, vou tirar esse celular de você! Você é hétero, você gosta de garotos, apenas garotos!

Voltei com tudo! Coisas tristes iram apareceeer

E sim, isso tudo é baseado na minha vida quando eu tinha 12/13 anos, eu amava ela e ainda a amo, mas é aquele amor impossível.

Leiam The Road!

Compartilhem, comentem, e votem pra saber que estão gostando!

Um beijo e boa madrugada!💕💕💕

SHE | Bella Ramsey Where stories live. Discover now