Capítulo Nove - •°Iniciando os Testes Com Ácido Nítrico°•

254 33 6
                                    

°Palavras°•1110

"Os experimentos começaram!"

Tenho que admitir que fiquei bem surpresa com aquela atitude vinda dele.

" -Mais você não vai ficar cansado amanhã?"

" -Hahaha!" -Ele solta uma risada abafada para que o Taiju não acorde, mais se bem que aquele lá só vai acordar de manhã mesmo, e olhe lá! " -Você se preocupa demais S/N, quando vai aprender a se priorizar?"

" -Eu não sei..." -Eu fiquei meio abalada pelo comentário dele e ele provavelmente percebeu, porque logo se apressou em corrigir a sua fala.

" -Não que eu não goste que você se preocupe comigo! Muito pelo contrário!" -Não consegui ver a sua expressão pois assim que ele disse isso ele se virou para o outro lado " -Vou te fazer uma pergunta e quero que me responda com sinceridade ok?"

" -Ok!" -Respondi apreensiva.

Não gostei da ansiedade que eu senti quando ouvi essa frase.

" -A quanto tempo você já despertou?" -Ele me pergunta me deixando surpresa e ainda mais nervosa

" -A uns 4 dias mais ou menos..." -Tentei parecer firme enquanto respondia para que ele pelo menos se convencesse um pouco

" -Quer tentar responder de novo?" - Ele de vira pra mim revelando o olhar sério que ele tinha em seu rosto

Nunca vi Senku verdadeiramente sério. Pelo menos não tanto quanto ele parece agora. Ele parecia estar bravo com alguma coisa.

Mais tenho que admitir que ele fica incrivelmente bonito assim. Se eu não estivesse quase desmaiando de nervosismo e desconforto eu com certeza estaria corada agora.

" -Tudo bem... Já faz mais de 6 meses..." -Digo desistindo de manter a minha mentira já que ele obviamente já sabe de alguma coisa

" -É ainda mais tempo do que eu achei que fosse! Porque não veio até mim mais cedo?" -Seu olhar ainda continua sério, mais agora, esboçava um pouco de confusão também

" -Sinceramente, nem eu sei direito..." -Tentei buscar alguma resposta plausível na minha mente mais não me veio nada. Não queria dizer que simplesmente não estava preparada pra ver o garoto que me deixava totalmente sem ar com algumas simples palavras.

Ele ri cortando um pouco do clima e logo voltando a sua expressão normal me deixando mais tranquila.

" -Essa era a resposta que você sempre me dava pra maioria das perguntas que eu te fazia lembra?" -Ele me pergunta me fazendo lembrar " -Parece que nada mudou nesses 3700 anos... Que bom..."

Ele diz a última parte quase como um sussurro pra si próprio mais eu ainda consegui escutar.

" -Vem! Você precisa dormir!" -Ele se levanta e estende a mão

" -Não precisa Senku... Eu tô sem sono. Pode ir que daqui a pouco eu vou até lá"

" -Eu te conheço não é de hoje S/N... Você acha que eu não sei que se alguém não te obrigar a dormir você vira a noite?" -É... Ele me pegou " -Vem!"

Ele repete e balança a sua mão no ar sinalizando para que eu segurasse na mesma. E assim eu fiz.

Ele me guiou com cuidado até a casa, já que estávamos sobre um galho que tinha lá na árvore.

Quando chegamos lá dentro vi que tinha dois pedaços de pano para que nós usássemos de cobertor e eu me deitei no que ficava ao lado deixando o do meio que ficava entre mim e Taiju, para Senku.

Imagine •°SENKU ISHIGAMI°•Where stories live. Discover now