Já era a nona vez naquele mês que Katsuki tinha que dar uma lição em algum alfa

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Já era a nona vez naquele mês que Katsuki tinha que dar uma lição em algum alfa. Ficava indignado como alguns não conseguiam ter o controle do próprio pau e já avançavam quando olhavam para si. Era óbvio que ele sabia que era um baita ômega gostoso, mas isso não dava o direito de ser assediado, principalmente no trabalho.

Seu nome era muito bem reconhecido no ramo da medicina, afinal ele é o melhor cirurgião da área, mas também tudo que ele fazia era com excelência.  Com isso, conseguiu ser empregado no melhor hospital, o Plus Ultra Premium, o que fazia os alfas acharem que tinha total domínio sobre si.

- Kacchan, você está bem? Fiquei sabendo do ocorrido.

Deku chegou correndo junto com o pavê, ou melhor seu alfa shoto. Conhecia ele desde que se entendia por gente, não conseguia imaginar outro melhor amigo para si mesmo, já que um completa o outro.

- Relaxa, nada que eu não consiga resolver.

- Deveria ter mais cuidado Katsuki, meu irmão vem tendo bastante caso de ômegas desaparecidos. - shoto comentou com certa preocupação ao colega.

- Não se preocupem comigo, eu consigo me virar. E da um oi ao cara queimada para mim.

Logo após saiu, lembrava perfeitamente de quando Izuku apresentou o pavê para si, na época ainda estavam na faculdade, o que foi uma surpresa encontrar seus sulmates. Não foi uma surpresa quando Deku foi cortejado e marcado um tempo depois. Torcia por eles, mas pensava quando encontraria seu alfa.

Não que fosse carente ou dependente, mas as vezes se sentia só, nunca havia namorado, pois estava preocupado demais com sua carreira, e encontrar um Soulmate era um tanto raro.

Indo em direção ao seu apartamento, já que seu turno havia se encerrado, ele sentiu uma sensação estranha. Uma sensação de estar sendo seguido.  Assim mandou sua localização em tempo real para deku e shoto, avisando que estava acontecendo.

Para ter certeza, virou 2 vezes a direita e assim um carro preto com certa distância virou. Com certo medo, resolveu apressar os passos em direção ao seu prédio, mas foi interrompido ao ser puxado e ter seu corpo lançado contra uma parede.

Após o impacto bruto de duas costas contra o muro, sentia a mão do alfa a sua frente apertando seu pescoço. Conseguia sentir seus feromônios sendo bastante enjoativos.

Katsuki estava desesperado.

Não queria admitir, mas ali, não tinha ninguém para ajudá-lo, era noite e estava sozinho. Com uma mão o predendo. O que poderia fazer? Então começou a se debater tentando de qualquer jeito soltar daquele agarre.

- O que um ômega tão bonito está fazendo sozinho? Vai nos render um belo dinheiro.

Sentia o alfa o tocar com a mão livre e o sufocar ainda mais. Ele estava com nojo desses toques, essa voz. Mas seu desespero só piorou quando ele por fim perdeu a consciência.

Du har nått slutet av publicerade delar.

⏰ Senast uppdaterad: Apr 10, 2023 ⏰

Lägg till den här berättelsen i ditt bibliotek för att få aviseringar om nya delar!

RUBIS - Kiribaku Där berättelser lever. Upptäck nu