𝟐-𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧

5.2K 511 34
                                    

HAVIA SE PASSADO UM ANO da chegada da pequena cullen, Rosalie e Emmet ficavam grudados na garotinha, Jasper lia um livro com ela no colo, Carlisle brincava com garotinha nas horas vagas junto de Esme que fazia pequenos lanches que a pequena podia ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HAVIA SE PASSADO UM ANO da chegada da pequena cullen, Rosalie e Emmet ficavam grudados na garotinha, Jasper lia um livro com ela no colo, Carlisle brincava com garotinha nas horas vagas junto de Esme que fazia pequenos lanches que a pequena podia comer, Edward tocava piano com ela em seu colo que as vezes ela batia levemente nas teclas e Alice levava a garotinha pra fazer compras, fazendo a ruiva de modelo, mesmo que a mãe da pequena não deixasse,ela a levava escondido.

Agora as mulheres da casa estavam fazendo compras, deixando a pequena ruiva ali com Jasper, Edward e Emmet,, enquanto Carlisle estava no hospital de plantão.

Jasper estava lendo, Emmet estava jogando em seu vídeo game e Edward tocava piano, a pequena que estava ali estava irritada, oque não era mais surpresa pra ninguém da família, já haviam se acostumado com os resmungos bravos da ruiva.

Ela engatinhou até seu pai, que a olhou um sorriso radiante deixando o seu jogo de lado, a pegando no colo.

—Que cheiro é esse?—perguntou Edward fazendo careta e logo os outros fizeram careta e desviaram pra olhar pra ruiva que estava nos braços do pai.

—Pelo visto, a nossa princesinha escolheu pra trocar ela—diz Jasper sorrindo pra emmet que fez careta, como se comesse limão estragado.

—Eu fui o primeiro que ela escolheu—falou Emmet sorrindo debochado para os irmão, mas logo fechou a cara—mas, céus ruivinha, você fede quando faz isso.

—Se não quiser fazer isso, eu faço —diz Edward se levantando do banco—ja que você não faz o papel de pai, eu mesmo faço!

Sabia que com aquelas palavras, Emmet ia trocar a fralda em um estante, o ruivo sorriu quando o pai fechou a cara enciumado.

—Não mesmo!o pai sou eu e eu mesmo faço isso! não deve ser tão difícil assim—terminou a frase se levantando e saindo sem dar tempo dos irmão responder.

Os irmãos riram voltando ao oque estavam fazendo, minutos se passavam.

10 minutos.

15 minutos.

25 minutos.

45 minutos.

Com a demora os irmão ficaram preocupados, será que ele botou a ruiva no vaso e ela caiu dentro, enquanto ele apertava a descarga?. Pensou Jasper fazendo seu irmão gargalhar, segundos depois apareceu o moreno com a ruiva que estava com outra roupa na ruiva.

—Que demora foi essa? Achava que iria troca-la, não dar banho nela.—diz Edward no tom zombeiro.

Emmet não queria dizer, que acabou derrubando a maioria dos lencinhos, e então decidiu dar banho na bebê, o leitor que viu seus pensamentos deu uma gargalhada alta e sua sobrinha acabou rindo junto.

—Céus, Emmet , a Rose vai querer te matar—diz entre risos que acabou caindo pra trás com o banco, fazendo que a bebê desse uma gargalhada alta e os irmãos do leitor riram da queda.





Minutos depois, as mulheres haviam chegado, Alice sentou-se do lado de seu marido, Esme deu um beijo na testa ruiva, antes de ir pra cozinha preparar algum lanche pra a sua netinha, rose pegou Megan do colo de Edward e se sentou ao lado do mesmo, com Emmet ao seu lado.

—Quem foi que deu banho nela?—perguntou Rosalie.

—eu!—Emmet diz com um sorriso orgulhoso.

—Bom...na verdade, era só Emmet trocar a fralda da Megan,mas acabou que ele derrubou todos os lencinhos no chão os pisando—diz Edward no tom de zombeiro,a loira fechou a cara olhando para o marido.

—Céus, Emmet —exclamou a ruiva seria e logo desviou o olhar pra ruiva, que acabou percebendo— você deixou a fralda ao contrário, Emmet! Uma semana sem.

A loira se levantou, indo em direção ao seu quarto com a pequena em seu colo, Emmet estava logo atrás tentando fazer mudar de ideia.







Rosalie agora estava observando sua filha, dormir, a mesma estava sorria boba.

Minha filha, minha pequena menina.—pensou enquanto a observava, seu sorriso se alargava mais.

Em menos de dois anos, sua vida havia mudado com a chegada de sua filha, ela tinha um amor incondicional pela a garotinha, ela amava as memórias que tinha de sua pequena, seus primeiros passos, seus primeiros dentinhos, ela iria ver cada fase de sua filha. Mais ficou com medo, a garotinha iria envelhecer e morrer, a mãe sentiu um aperto em seu peito só de pensar em como seria sua vida sem sua pequena.

Sua pequena Cullen.

Sua pequena Cullen

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Heyy gareraaa

Espero que tenham gostado.

Se tiver algum erro, me corrigem, plisss.

Bom...as vezes irei demorar pra postar, porque vou tentar fazer caps grandes (no máximo eu quero acima de 800 letras, sabe? Ou até mais)

A relação da Megan e rose🤏❤️ vou tentar escrever de como e as relações dela com a família.

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Where stories live. Discover now