Capítulo 14

577 58 9
                                    

— Já chega! — O loiro se afastou imediatamente da garota dando alguns passos em direção à porta, apontando para mesma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Já chega! — O loiro se afastou imediatamente da garota dando alguns passos em direção à porta, apontando para mesma. — Vá embora por favor. — Vociferou. — Esqueça nossa amizade se pretende continuar com isso Sakura-chan. Não sou um garotinho! — Rosnou. — Não irá me manipular com palavras, não sou um brinquedo que quando você deixa de lado e quando bem entende vem pegar.

— Naruto me desculpe, você entendeu errado. — Ela justificou-se forçando uma nova aproximação, mas ele novamente recuou. — Naruto…

— Não! — Gritou. — Eu amo a Ino e não quero em hipótese alguma, fazer com que ela duvide do eu sinto aqui dentro. — Apontou em direção ao próprio peito. — Foi difícil conquistar aquela mulher e não vou perder-lá porque você está confusa. Eu não estou! Nunca estive tão certo, ela foi a melhor coisa que me aconteceu e diferente do que deve estar pensando, não a usei para te esquecer. Não Sakura-Chan, enterrei meus sentimentos por você logo quando você se foi e a Ino reergueu, trouxe novamente a vontade de amar e ser amado.

— Tudo bem eu já vou. — Sakura respondeu com a voz embargada tomou o caminho até a porta, e saiu fechando a mesma.

— Adeus Sakura-Chan. — Naruto sussurrou para si mesmo com tristeza.

Ele sentiu uma enorme tristeza por desfazer seu laço de amizade com Sakura, ela era sua melhor amiga e muita das vezes foi a única, mas era necessário. Muitas coisas haviam mudado, inclusive ele, Naruto não era, mas um garoto sabia o quão tóxica aquela amizade poderia ser se continuasse a mercê dela.

Sakura ficou alguns minutos, parada do lado de fora da casa de Naruto chorando silenciosamente, flashbacks de seus momentos ao lado do amigo passaram em sua mente, dando a ela a impressão que perdeu tempo demais maltratando uma pessoa que sempre a amou. Ela deu alguns passos em direção à rua, cabisbaixa com o coração partido pensou que as coisas não poderiam ficar piores. Pensou.

— Como foi a sua visita ao meu namorado testa? — A loira parou diante da rosada e cruzou os braços a encarando com um sorriso maléfico nos lábios. — Foi proveitosa?

— Ino… — Sakura suspirou ao pronunciar aquele nome, levantou a cabeça para então encará-la. — Está com medo de saber que talvez eu tenha dormido com ele? — Debochou.

— Com certeza testa! — Ino exclamou usando o mesmo tom de deboche e se aproximou da garota até que não houvesse mais espaço entre elas, pareo a pareo as duas se encaram com os narizes praticamente se encostando. — Naruto passou lá em casa ontem à noite e só voltou para casa ao amanhecer, então… — Um riso é uma piscadela e a loira deu alguns passos atrás sorrindo sarcástica. — Espero que tenha entendido de uma vez por todas que você perdeu. E melhor ainda, você perdeu para mim.

— Isso é o que você acha! — Sakura gritou em resposta.

— Oh!? coitadinha passou tanto tempo correndo atrás do Sasuke-Kun sendo desprezada e humilhada e ainda não entendeu que no coração não se manda. Naruto me ama, enfia isso na sua cabeça oca! — A Yamanaka rugiu — Quando você foi embora para tentar esquecer o Sasuke, ele sofreu muito, mas um belo dia acordou. Eu estava ali do lado dele e então nós apaixonamos.

Casada com os UchihasWhere stories live. Discover now