The dragon's eye. pt1

58 1 0
                                    

Pov ????

A muito tempo atrás, uma humana foi criada por dragões e foi aceita entre eles tendo um único objetivo, os proteger a todo custo e recentemente soube de uma arma que poderia ser usada contra eles por uma de suas mais variadas fontes e era esse objeto que iriam buscar.

????: Skyllar, você e Ekor ficam rondando para ver se não tem ninguém chegando, se ouvirem o som da flauta, venha até mim imediatamente" falou uma garota com um capacete feito de ferro de Gronkel e uma armadura que cobria todo o seu corpo dando apenas a visão para ela, em sua cintura continha uma espada junto de uma bolsa.

Os dragões apenas assentem, Skyllar era uma fúria da noite fêmea e Ekor era um ziperarrepiante macho, enquanto eles voam para verificar a área, a garota pula de barco e barco procurando o correto, tinham várias armadilhas que foram facilmente descobertas e desviadas, mas um som chama a sua atenção.

Era obviamente o som de dragões, mas o que estariam fazendo nesse lugar do arquipélago? Olhando para baixo vê o motivo do susto, enguias gigantes.

????: (Ainda bem que não trouxe os dragões aqui)

Ela vê mais a frente um grupo de adolescentes no navio e mais para frente acha o que tanto procurava, o que parecia ser o líder sobe em seu dragão e vai até lá, então pensou consigo mesma. Se eles pegarem o objeto que ela precisa, ela pode simplesmente roubar e sumir do mapa, não precisa se dar o trabalho de enfrentá-los e muito menos passar pelas armadilhas daquele navio, então a menina se sentou no barco em que estava e esperou.

Um outro barco chegou e enfrentou os outros adolescentes, mas não eram seus amigos, então não se importou, ela só queria o objeto que estava no ceifeiro.  Mas aquele cara grita que chega até irritar. Então ela viu ele pegando o objeto que veio buscar e fugir, o fúria da noite seria um problema, então esperou tempo o suficiente para invadir o barco do maníaco, no momento em que o dragão se afastou ela começou a atacar.

Guarda: CHEFE, ESTÃO ATACANDO!

Dagur: Como?

Ela rapidamente pega sua espada e derruba o guarda.

Dagur: Você não é do grupo dele, você quer isso, venha pegar ahahahahahha!

Depois de revirar os olhos a adolescente pega uma flauta da bolsa e começa a tocar uma melodia.

Dagur: Quer me fazer dormir com essa canção de ninar? Isso é ridículo. Espere, o que é isso?

Uma fumaça verde aparece e deixa o homem sem poder ver nada e quando recupera a visão, o objeto cilíndrico que estava em sua mão sumiu.

Dagur: Você... Não tem para onde fugir agora.

A menina nada responde, só vai para a ponta do barco e pula, antes de cair na água, um dragão a pega.

Dagur: EI, VOLTE AQUI.

Ela já estava voando para longe, mas um dragão junto de um garoto aparece em sua frente.

Soluço: Ei, quem é você e...

Ele olha uns instantes para seu dragão antes de falar.

Soluço: Isso é... um fúria da noite? Que tipo de cavaleiro é você?

Nada é escutado, a garota apenas faz umas manobras para desviar do dragão e começa a ir rápido.

????: Vamos garota, missão completa.

Então os 2 dragões e a adolescente fogem do campo de visão dos outros cavaleiros que gritavam para ela responder alguma coisa enquanto corriam atrás.

Guardian of dragonsWhere stories live. Discover now