Capítulo único

473 31 56
                                    


South Park é uma cidade do interior do Colorado onde tudo e todos se conhecem e uma mínima fofoca vira uma grandiosa tempestade!

E, neste lugar, obviamente, todos conhecem Tweek Tweak e Craig Tucker.

Ambos são o casal mais amado de toda a cidade. Estando juntos desde os seus dez anos e com tanto tempo de relacionamento, é óbvio que há alguns rumores correndo sobre eles por todas as ruas.

Ninguém, tirando os dois, sabia o que era verdade ou mentira no meio de tantas fofocas e boatos, mas não faziam a mínima questão de desmentí-los, apesar de o namoro realmente ter começado como uma farsa — alguns de fato apontaram isso, porém essas mesmas pessoas foram levemente humilhadas.

Afinal, "Creek" —como alguns fanáticos pelo casal haviam os apelidado —, era a dupla mais romântica e adorável de toda a cidade. Contudo, o que ninguém esperava era que eles, de fato, começaram como uma mentira.

No entanto, com o passar dos dias, dos meses e dos anos, realmente se apaixonaram e tudo se tornou uma gloriosa verdade. Era um segredo que era limitado somente aos dois, nem mesmo seus amigos mais próximos sabiam.

Boa parte da cidade achava que tinham se beijado logo no início do falso relacionamento, lá pelos seus dez ou onze anos, mas a realidade era outra.

Havia sido por volta dos quinze ou dezesseis anos deles. Estavam extremamente nervosos e sentindo-se pressionados por conta disso. Por mais que nenhum de seus amigos tivesse lhe dito aquilo diretamente, sempre viam e ouviam assuntos sobre beijar e também lhes perguntavam até que ponto tinham chegado.

E, obviamente, as perguntas inconvenientes eram sempre feitas por Clyde, Cartman e Kenny, que, cem por cento das vezes, recebiam foras históricos.

Contudo, naquela tarde, o casal estava no quarto de Craig enquanto viam algum documentário sobre astros no computador do de cabelos castanhos. Encontravam-se sentados na cama ao passo que se abraçavam, porém, em determinado momento, a atenção de Tweek se desviou.

Ele ergueu os seus olhos esverdeados para o namorado, fitando-o por alguns segundos enquanto a mente estava distante, até que Craig pausou o documentário e voltou-se para ele:

— Tudo bem, Twee?

As bochechas dele se avermelharam fracamente, como se tivesse sido pego no flagra.

— Ah, sim! Eu estava pensando sobre aquele assunto de mais cedo.

— Esquece aquilo, Kenny é um idiota! Eles não precisam saber onde a minha boca já passou em você. São uns merdas!

Tweek riu e se ajeitou na cama, conseguindo olhar para Craig de um ângulo melhor.

— Eu sei, eles são intrometidos e tudo mais, mas... eu tô curioso, sabe? Não sobre o resto, acho muito cedo — riu nervosamente por um momento, ajeitando os fios loiros atrás da orelha. — Mas eu quero te beijar, Craig, por mais que esteja morrendo de medo de que nossos aparelhos se enrosquem um no outro e a gente acabe parando no hospital e vire notícia na cidade.

Tucker estava não só surpreso com a atitude alheia, mas também tímido sobre aquela situação. A ansiedade e as paranoias irrealistas de Tweek o fizeram rir e conter o seu próprio nervosismo.

— Nossos aparelhos não vão se enroscar nem vamos ir pro hospital por causa disso. Relaxa, Twee! — A voz anasalada de Craig soou tranquilizadora ao passo que ele acariciou a bochecha do namorado. — Podemos, sim, nos beijar. Na verdade, também ando pensando sobre isso já faz algum tempo, mas não sabia como trazer isso.

Ambos trocaram olhares e sorrisos naquele momento. Os corações batiam fortemente conforme se aproximavam, de uma maneira tão lenta que era quase uma tortura para o nervosismo de cada um.

Primeiras vezes - CREEKWhere stories live. Discover now