Uma garota em seu dia de tédio entra na sua conta do Twitter para passar tempo e um tweet específico chama sua atenção. O tweet pertencia a um garoto onde mostrava sua vulnerabilidade não estando num dia muito bom. A garota sente o peso das palavras...
Já estava quase amanhecendo e eu não conseguia pegar no sono, só conseguia pensar na Ayla e em como seus olhos castanhos escuros eram a coisa mais linda que já vi e ficam mais lindos ainda quando ela sorri, que por sinal é o sorriso mais doce que pude presenciar.
Caio em questionamento se eu poderia estar sentindo algo pela morena e nem poderia culpar a bebida pois o efeito já havia passado. Penso sobre meus relacionamentos fracassados, e o receio de me envolver novamente, mas também seria legal estar com alguém, dormir e acordar sabendo que vai ter uma pessoa ali disposta a viver a vida comigo traria uma sensação de conforto.
— O que está te perturbando, huh? — pergunta Jack com voz de sono me tirando de meus pensamentos — O que? Pensei que estava dormindo — pergunto sem entender. — Como que dorme com você se mexendo de um lado para outro por horas? Vai, conta o que rolou — insiste.
— Cara, essa noite aconteceu algo que não sai da minha cabeça, eu... — sou interrompido — Você e Ally quase se beijaram? — o loiro completa. — Sim... Sabe, eu não sei dizer se foi o calor do momento, as estrelas, a música que tocava ou o alcool, mas ela despertou alguma coisa aqui dentro — digo olhando para um ponto fixo em minha frente.
— Vinnie... — Jack senta e encosta na cabeceira da cama — Não precisa ser o mais esperto para saber que você está gostando da Ayla, e isso é mais comum do que você pensa. Não tem motivos para reprimir isso, aliás acho muito bom tanto para você quanto pra ela — o garoto despeja o que pensa cruzando os braços — Tem o Oliver... — digo revirando os olhos.
— Quem é Oliver? — Jack pergunta confuso — Só um cara que trabalha com ela — respondo com uma voz baixa. — É impressão minha ou você está tendo aquele sentimento com a inicial C? — o garoto pergunta chocado e rindo. — Não, claro que não. Somos apenas amigos — sorrio fraco e me levanto em direção ao banheiro.
— Sei, mas independente, se você sente algo e acha que vale a pena amadurecer esse sentimento então eu não vejo porque não seguir adiante com Ayla — Jack para ao meu lado no espelho do banheiro enquanto escovo meus dentes — O amor é um sentimento no qual não tem que reprimir, todo mundo é merecedor de se sentir amado, sabe, mesmo tendo algumas cicatrizes, quando encontramos a pessoa certa ela faz isso tudo desaparecer. Ou você quer que Oliver faça isso por você, uh?! — o loiro brinca e eu o olho no espelho, me viro — Cala boca, porra — dou um leve tapa em sua cabeça e ele ri.
Descemos para a cozinha lembrando do restante da noite passada e logo vejo Ayla, Hazel e Adam conversando e tomando café enquanto Jett assistia Attack on Titan.
— Pelo visto mais gente madrugou por aqui — Hazel brinca recebendo um beijo na testa do Jack. — O que tiraram o sono de vocês? — pergunta Jack pegando uma caneca para tomar café. — Estavamos falando sobre o casamento do Jordan e Maddy, uma das madrinhas não vai conseguir ir porque fez uma cirurgia e ainda está no hospital então ela pediu Ayla para substituir fazendo par com Vinnie — responde Adam.
Jack olha Vinnie disfarçadamente enquanto dava um gole em seu café e era perceptível no olhar do loirinho como ele estava adorando a situação.
— Sim, cheguei essa semana esperando nada e agora tenho que fazer o reajuste do vestido de casamento em que serei madrinha. As coisas aqui acontecem num ritmo anormal — Ayla brinca fazendo todos rirem — E bem vinda a Los Angeles — Jack entra na brincadeira bagunçando o cabelo da morena.
Para nossa sorte hoje amanheceu com sol e muito calor e como ninguém tinha compromisso ao longo do dia resolvemos fazer um pool day entre a gente. Ayla e Hazel tiveram que voltar em casa para pegar algumas coisas e enquanto isso ajeitavamos a casa.
~*~
Estava dentro da piscina quando escuto a voz da Hazel vindo de dentro da casa e logo vi a Ayla passando pela porta e vindo em direção da piscina. Eu poderia ficar horas olhando essa cena que com certeza vai ficar gravando na minha mente, a morena de óculos escuros na cabeça, um biquíni preto segurando seu drink.
— Prova isso aqui — a morena me oferece o drink empolgada — O que é isso? — pergunto provando. — Caipirinha, o drink mais famoso do Brasil — responde sentando ao meu lado — Uau, entrou para minha lista de favoritos — pego o copo da mão da morena dando um mega gole e rimos juntos.
— Pessoal, vamos jogar vôlei? — Jack grita do campo de futebol abrindo a rede. Faço um sinal de positivo me levantando junto com Ayla. — Você joga? — pergunto com olhar de surpreso — Que cara é essa loirinho? Jogava no ensino médio, estou um pouco enferrujada mas consigo dar alguns saques — ela me surpreende dando uma piscada de olho.
— Hey Vinnie, olha aqui vou tirar uma foto — Ayla me chama pegando o celular — Tira uma espontânea aí — digo fazendo a garota rir.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
~*~
Vinnie's point of view off
Ayla's point of view on
Depois de jogar com Vinnie, Jack e Adam resolvo tomar um banho para ir embora e escuto a porta do banheiro batendo.
— Amiga, tudo bem se eu passar essa noite aqui? — pergunta Hazel entrando no banheiro — Você praticamente mora aqui Hazzy, então não tem problema algum — brinco com a morena.
— Então, por que não fica também? — pergunta — Não, ta maluca? Tenho que ir na agência amanhã e preciso resolver a questão do vestido para o casamento — respondo de forma um pouco séria saindo do banheiro.
— E então, o que está achando de LA, da galera aqui... — pergunta a morena de olhos esverdeados tentando dizer alguma coisa — Hazel, já sei o que está pensando e como disse, sem chances de acontecer — dou um corte na garota — Mas vocês serão um casal no casamento — Hazel insiste — Amiga, sim mas vai ser só nesse dia, não tem como dar certo — explico que nunca ficaria com Vinnie — Tudo bem, não está mais aqui quem falou — a garota aceita e me leva até a porta principal da casa — Me avisa quando chegar! — grita com a distância em que entro no uber.
Chego em casa e me deito no sofá da sala para passar um tempo no celular e fico perplexa com a quantidade de corações, visualizações e pessoas me chamando na DM com um simples story no instagram e pelo receio decido excluir o story. Pode parecer mesquinho da minha parte, mas nunca gostei da ideia de exposição, números enormes em redes sociais de pessoas que você nunca viu. Começo assistir um filme até pegar no sono.