006

2.2K 241 33
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


a tonalidade da cor vermelha em tom claro, significa luxuria ou vergonha.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



𝐁𝐄𝐂𝐊𝐘 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐃𝐎 numa cama tão aconchegante. Ela acordou pela luz do sol que invadia a janela. Ela se remexeu na cama não querendo se levantar tão cedo. Mas ela tinha que fazer o café ── Ou ela e Sherlock iriam ficar com fome

E Becky conhecia bem o Holmes para saber que ele não era uma pessoa agradável quando não comia pela manhã.

Ela seguiu para o banheiro, tomando seu banho. Ela colocou um de seus vestidos floridos. Ela seguiu para a "cozinha" de Sherlock, procurando o que faltava de comida na casa

Tudo. Faltava absolutamente tudo.

Como ele se alimentava? Se é que se ele se alimentava. Ela suspirou. Seriam compras longas.

Ela pegou sua bolsa e procurou a carteira de Sherlock. Já que o mesmo tinha pegado o dinheiro dela

Sherlock era inteligente o suficiente para suspeitar que se ela estivesse com o dinheiro, ela poderia muito bem fugir. E não é mentira dizer que ela não tentou fugir. Já que no meio da noite ela acordou e ele escutou os passos dela. Foi uma fuga falha, já que agora ele estaria em alerta.

Ela pegou uma quantia suficiente antes de sair do lugar

Ela desceu as escadas encontrando uma senhora, que olhou com certa desconfiança para Becky. Talvez se perguntando o que uma mulher fazia ali. Ela supôs que o Holmes não trazia muitas companhia ali. Ela nunca ouviu que Sherlock era um libertino.

Ela afastou aqueles pensamentos e seguiu para o mercado que Sherlock havia falado. Ela seguiu a imensa rua, se deparando com as pessoas caminhando. Meninos gritando para seus jornais serem comprados, e notícias sobre a reforma. Na qual Becky esperava que acontecesse. Ela viu casais de velhinhos caminhando na rua, vendo como parecia difícil encontrar u amor daqueles.

Ela sorriu. Por que aquilo era único e puro.

Ela nem se deu conta que tinha chegado no tal mercado. Ela cumprimentou o senhor ── Que ela acreditava ser dono do lugar. Ela comprou tudo o que precisava ── Quase como o mercado todo. Ela o pagou e em seguida foi para a casa novamente.

𝐂𝐎𝐖𝐁𝐎𝐘 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐄──𝐒𝐇𝐄𝐑𝐋𝐎𝐂𝐊 𝐇𝐎𝐋𝐌𝐄𝐒 (𝐄.𝐇) 𝐑𝐄𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎Where stories live. Discover now