Capítulo 1

4 0 0
                                    

[Dor! Isso dói! Minha cabeça dói!]

A bizarra terra dos sonhos cheia de sussurros rapidamente se desfez. Zhou Mingrui, que estava dormindo, sentiu que sua cabeça doía como se tivesse sido golpeado com um poste. Não, era mais como um objeto pontiagudo perfurando sua têmpora com uma ação emocionante!

Tropeçando, Zhou Mingrui tentou se levantar. Ele queria esfregar a cabeça e sentar, mas não conseguia nem mexer as mãos e os pés. Parecia que seu corpo havia perdido na controle.

[Talvez eu realmente não tenha acordado ainda. Posso estar ainda em meus sonhos... pensando que estou acordado, mas na verdade estou dormindo...]

Como alguém que não estava familiarizado com tais situações, Zhou tentou focar sua mente para se livrar da sensação de escuridão e restrições. No entanto, como uma pessoas que estava meio adormecida, sua vontade era tão errática como fumaça. Seus pensamentos eram difíceis de controlar difíceis de convergir. Por mais que tentasse concentrar sua mente, era em vão.

[ Por que eu tenho uma dor de cabeça de repente?

E tanta dor!

Pode ser hemorragia cerebral?

Porra, vou morrer prematuramente neste ano?

Acorde! Acorde!

Ei, não parece mais tão doloroso? Mas na cabeça há algo como uma faca cega cortando lentamente...

Parece que não consigo continuar dormindo. Como posso ir trabalhar amanhã?

Por que você quer ir trabalhar? É uma verdadeira dor de cabeça, claro, tire uma licença médica! Não tenha medo do murmúrio do gerente!

Não parece tão ruim agora. Afinal, tirei um dia de folga!]

Depois de uma série de sensações de formigamento, Zhou Mingrui lentamente acumulou algum poder mental ilusório. Finalmente, endireitou as costas e sentou-se. Ele conseguiu abrir os olhos e escapou completamente do estado meio sonolento.

A linha de visão estava borrada a princípio e foi projetada com um leve rubor de carmesim. Tudo o que conseguia ver era uma escrivaninha feita de madeira na frente dele. Bem no meio havia um caderno aberto com páginas amareladas grosseiras. O título foi feito de forma chamativa com letras negras e profundas. 

À esquerda do caderno havia uma pilha com cerca de oito livros bem arrumados. A parede à direita estava encrustada com canos branco-acinzentados com uma lâmpada de parede conectada a eles.

A lâmpada tinha um estilo ocidental clássico. Tinha cerca de metade da cabeça de um adulto, com uma camada de vidro transparente e uma externa com uma grade de metal preto.

Diagonalmente abaixo da lâmpada, havia um frasco de tinta preta envolto em um brilho vermelho pálido. Sua superfície em relevo formava um padrão de anjo embaçado.

Na frente do frasco de tinta e à direita do caderno havia uma caneta de cor negra com corpo todo circular. Sua ponta brilhava um pouco enquanto sua tampa descansava ao lado de um revólver de latão.

"Uma arma? "Um revólver?" Zhou Mingrui estava em grande surpresa. As coisas colocadas diante dele eram estranhas para ele. Não parecia nada com seu quarto!

De forma subconsciente, olhou para cima e ajustou seu olhar de pouco a pouco.

No meio do ar, uma lua carmesim pairava bem acima de uma cortina de veludo preto, brilhando em silêncio.

"Isso.." Zhou Mingrui sentiu um horror inexplicável quando se levantou de repente. No entanto, antes que que seus pés terminassem de se endireitar, seu cérebro protestou com uma dor latejante.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Lord of the Mysteries (PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora