94 - Um por um I

353 62 1
                                    

Atenção! Conteúdo sensível!


"No entanto, neste mundo, a morte não é fácil. Como essa princesa pode ser tão mesquinha com você?"

A princesa se inclinou e olhou para ele fracamente.

"Você não tem que me culpar, culpe Sua Alteza por gostar tanto de você. Olha, para fazer o rei se cansar de você, o que eu tinha que fazer? O rei gostou da sua pele lisa, então eu te dei um pouco de veneno. Olhe, seu corpo não é tão atraente como era. Além disso, o rei não teve pena deste jade perfumado lamentável, na verdade, você teve uma boa vida em anos. No palácio eu tive que suportar dor e ódio."

Shen Yu respirou fundo, talvez ele também fosse egoísta, ele nunca pensou em ninguém além dele e causou tanta miséria à princesa, ela se odiava como certa.

"Eu não podia esperar mais! Então tomei a iniciativa de convencer Sua Alteza a levá-lo na caça de inverno. Meu irmão mais velho secretamente usou seus guardas para fingir que eram hunos e assim obteve a chance de ficar sozinho com você. Ele também me disse que eu não tinha permissão para colocar sua vida em risco. Eu realmente não entendo! Por que meu irmão mais velho protege você?! Ele nunca havia me batido, mas por você, escravo barato ele me bateu! A primeira vez! Eu sei que foi a coisa certa te jogar do precipício! Você é um demônio, o flagelo dos homens!"

Shen Yu abriu a boca. E a vez que o imperador foi para a Residência Shaohua, será que também não foi um acidente, mas intencional?

No entanto, por que o imperador queria se separar do rei? Era só por causa de tudo que o imperador tinha feito e dito que o rei tinha entendido tudo errado repetidas vezes.

"Infelizmente, as pessoas não são tão confiáveis ​​quanto se esperava." A princesa sorriu. "Teria sido maravilhoso se você morresse, mas você é tão importante para eles que mesmo quando você caiu do penhasco, Sua Alteza e meu irmão mais velho estavam procurando por você como loucos! O que há de tão bom em você?! Meu Senhor! tratando uma pessoa assim, ele passou a noite inteira no fundo do penhasco procurando por você!"

O coração entorpecido de Shen Yu sentiu uma punhalada violenta.

O rei realmente esteve procurando por ele a noite toda? Naquela época, Shen Yu e o imperador estavam escondidos na caverna durante a noite. Quando eles saíram e encontraram o rei, ele ficou paralisado e pensou que tinha um relacionamento particular com o imperador.

Shen Yu sempre sentiu que o rei o havia entendido mal e era injusto, mas nunca lhe ocorreu que ele iria procurá-lo no meio da tempestade de neve, ele só tinha visto o quão desapontado ele estava por ter passado a noite com o imperador.

Ele se sentiu amargamente ferido. Se não fosse por esses erros de yin e yang, ele e o rei ainda se amam? Em vez de chegar ao fim do dia de hoje?"

"Por que você está derramando lágrimas? Quem você quer suavizar com esse olhar miserável?" A princesa disse lamentavelmente. "Graças à ajuda do meu irmão, passo a passo, consegui deixar o rei desapontado com você! Você não pensou, por que o brinco de jade foi dado a você por Sua Alteza estava nas mãos de Sun Lao?"

Sun Lao tinha mostrado o pingente de jade, ele tinha pensado nisso. Na noite que ele passou no fundo do penhasco, o imperador tirou dele e depois prepararam tudo, então a princesa seguiu o plano perfeitamente.

Shen Yu não conseguia decidir se o imperador era bom ou ruim?

"Hoje, finalmente, essa princesa pode respirar em paz!"

A princesa se encheu de ódio e pisou em seu rosto.

Seu rosto estava contra o chão, sua pele estava rasgada e coberta de sangue e poeira, o que o fazia parecer bastante humilhado e sujo.

"Você está muito orgulhoso de seu rosto e corpo? Você gosta quando um homem penetra em você? A princesa vai realizar seu desejo hoje e te fazer feliz! Entre!"

Do lado de fora da porta do pequeno quarto, havia cinco ou seis homens, enormes de peito nu, todos com rostos limpos e vestindo apenas as calças.

Os olhos de Chen Yu se arregalaram de terror, e a princesa riu de seu medo.

"Este é o pavilhão secreto do estabelecimento Qin Huai, não me diga que você é um mudo incapaz de pedir ajuda, uma pessoa com uma língua como a sua. Você não pode fazer um som! Esses senhores treinam as prostitutas do estabelecimento, principalmente os novatos desobedientes, apenas fechem os olhos e aproveitem!"

Shen Yu estremeceu incontrolavelmente, lutando contra a corda que estava embutida em sua pele, porém, quanto mais lutava, mais sua pele estrangulava e sangrava.

Os homens gigantes tiraram as calças e o cercaram.

"Oh, oh, oh."

'Não, deixe-me ir.' Shen Yu lutou com todas as suas forças e não conseguiu pedir ajuda, sentiu uma cãibra no estômago e uma náusea ácida.

Eu queria viver, vivo e sem manchas. Sua mãe ainda estava esperando por ele.

"Irmãos, estamos neste estabelecimento há muitos anos e nunca vimos alguém tão fabuloso, que benção."

A princesa falou friamente com eles."Não se apresse, um por um, revezem-se servindo a concubina imperial!"

Shen Yu tinha sido levantado e colocado sobre a mesa, várias mãos o apalpavam e rasgavam suas roupas.

'Socorro... me ajude !'

Suas mãos e pés foram agarrados e duas linhas de lágrimas correram por seu rosto. Este tormento era sete vezes pior que a morte.

Vários homens o lamberam e o morderam, o cheiro de um desses homens o deixou doente.

Por que o rei não veio salvá-lo?

Eu imploro que você me mate.

Os olhos de Shen Yu se encheram de vermelho e ele começou a chorar sangue.

Amante Mudo - Primeira parte Where stories live. Discover now