capítulo 8

715 24 1
                                    

Pov: Terror
   
   Assim que Jade sobe as escadas ela cai desacordada, ela cairia no chão se eu a pegasse, vejo que a mesma desmaiou, coloco ela no sofá e fico tentando acordá-la.

Terror: Melissa pega o álcool pra mim, tá no armário da cozinha embaixo da pia. ( Melissa sai e volta com o álcool na mão, pego e coloco para Jade sentir o cheiro, ela vai acordando aos poucos)

Jade: aí minha cabeça, oq ouve?

Terro: vc desmaiou, tá se sentindo bem

Jade: eu já tô melhor ( fala tentando se levantar do sofá, mas falha)

Mel: amiga oq tá acontecendo, vc tem certeza que tá bem?

Pedro: vc tomou café hj?

Terro:parem de fazer perguntas vai deixar a garota pior que já tá, vem vou te levar pro quarto ( falo pegando ela e levando pro meu quarto, coloco ela na cama e me sento do seu lado)

Terror: qual foi mina, tá assim pq?
Tá se alimentando não porra?

Jade: eu já tomei café, minha alimentação tá ótima, foi só minha pressão que caiu, já disse que tô bem

Terro: sei, me chamou aq para oq?

Jade: a gente podia aproveitar um pouco né ( fala se aproximando)

  Já pego ela e coloco na cama dnv e vou por cima beijando seu corpo, tiro sua blusa em seguida sua saia junto da calcinha, começo a chupar ela que gemia gostoso, faço ela gozar na minha boca, que mina gostosa cara, ela vem tirando minha roupa, quando ela ia colocar a boca meu rádio toca.

Terro: Crlh -Atendo o rádio e vejo que é o Nandinho (vapor)-

Nandinho: chefe a carga chegou ( sinto a Jade começar a mamar meu pau )

Terro: conta e guarda tudo que quando eu chegar te dou uma moral pela hora extra ( ela vai até o final, colocando tudo na boca)

Nandinho: de boas pai, fé aí

Terror: fé

  A diaba continua me chupando gostoso, quando eu ia gozar ela para e vem por cima com cara de salada, ela vira de costas e joga o cabelo, eu fico com aquela vista de sua cintura definida e seu cabelo longo espalhado pelas costas, essa mina tá me deixando louco, ela coloca na pontinha e vai descendo devagar, ela rebola um pouco e continua descendo até o final, solto um gemido rouco e ela olha pra trás com cara de puta, agarro sua cintura, ela bate na minha mão ela faz não com o dedo e vai rebolando, onde ela aprendeu isso crlh, quando ela tá perto de gozar ela sai e coloca a boceja na minha cara, vou chupando gostoso e sinto seu gosto na minha boca , ela faz um 69 contínuo chupando, ela me faz gozar na sua boca.

Jade: posso dormir aqui com você?

Terro: eu ia pedir isso agora, vamos tomar um banho

  Pego minha morena no colo e a levo para o banheiro, tomamos banho agarradinhos e fomos assistir um filme até pegar no sono.

_________________________________________

Oi pessoal tô na escola a professora deu um tempinho pra estudar já que a prova é daqui a pouco mas vcs já sabem oq eu tô fazendo né kkkkkk
  Amo vcs, deixem a ⭐ bjs

Grávida do dono do morro ( Em Pausa)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant