Capítulo 1°

7 2 0
                                    

RECOMENDO LER A SINOPSE PARA ENTENDER A HISTÓRIA E A PERSONAGEM PRINCIPAL








𝐇𝐚𝐢𝐤𝐢 𝐍𝐚𝐢𝐠𝐢𝐬𝐡𝐢 •

Acordo com o som irritante do despertador soando pelo quarto, tomo coragem e me levanto para desligar o despertador.

Vou para o banheiro escovo meus dentes e tomo um banho rápido para não me atrasar para ir a escola e ter que ver todas aquelas pessoas irritantes novamente.

Visto meu uniforme e pego os materiais de hoje, coloco na mochila e desço para a cozinha.

Estou morando sozinha no momento, poderia ser uma completa paz em minha casa, mas prefiro a opção de colocar uma música extremamente alta na minha JBL.

Sim, eu sou o tipo de vizinha que faz esse tipo de coisa logo de manhã.

Quebra de tempo [...]

07:47AM

Estava remando com meu skate até a escola e tazendo algumas manobras como ollies e flips aleatórios no caminho e me deparo com uma loja que parecia ser uma relojoaria, um bom lugar para hoje a noite.

Assim que chego no portão da escola, desço do skate, entro e vou em direção aos armários para pegar alguns livros e deixar meu skate dentro do armário.

Deixo meus materiais na sala de aula e vou até os fundos da escola para ficar sozinha até as aulas começarem.

Entro no pequeno jardim, com algumas flores e um balanço pendurado em um dos galhos de uma árvore, me sento no balanço, mas não me balanço nele para não ficar com mal-estar. - Tudo bem que eu pulo de prédio em prédio pra poder fugir do heróis algumas vezes mas apenas releve esse detalhe -

[● ● ●]

Estava na porta da sala, por sorte o professor ou professora ainda não havia chegado ainda.

Assim que abro a porta alguns olhares caem sobre mim, mas ignoro todos e vou para minha carteira no fundo da sala ao lado da janela.

A aula estava ocorrendo normal, até o professor dizer que deveríamos fazer um trabalho em dupla, e todos começaram a fazer barulho suficiente pra dar a sensação de que seus tímpanos estivessem prestes a estourar ali mesmo, no caso eu tive essa sensação por estar completamente focada em relaxar olhando para o que se passava na janela ao meu lado.

Professor: Vocês deverão fazer um trabalho sobre o herói número três atualmente: Hawks.

Ao ouvir isso, minhas pupilas dilataram em animação por escutar o nome do herói que mais amo atazanar, diria que é meu herói favorito de lidar, e também admiro ele como civíl e um pouco como vilão.

Havia apenas um problema: para fazer o trabalho era obrigatório ser em dupla, o que me desanimou um pouco.

Professor: Vocês deverão escrever detalhadamente como funciona a individualidade do super herói Hawks, idade e algum dos feitos dele como herói. Estão liberados para o intervalo.

Eu estava sentada em uma mesa sozinha enquanto comia o lache da escola, até que vejo uma figura irritante que eu tinha que aturar todos os dias fingindo ser amiga de tal pessoa.

Hinata: Oi Haiki! Como você tá? Vai fazer dupla no trabalho comigo né??

Haiki: Hinata-senpai! Vou fazer dupla com você, aliás eu não teria escolha mesmo!

Hinata: Mas eai o ano ta acabando né? Eu vou sentir tanto a sua falta... Infelizmente eu vou ter que ir pra Shiketsu, mas não se preocupe eu vou manter contato com você o máximo que puder!

Haiki: Poisé, infelizmente não vamos mais estudar juntas, quando o ani acabar, eu vou tentar manter contato com você também o máximo que eu puder! - dizia com um sorriso totalmente falso mas imperceptível a qualquer pessoa.

Hinata: Pelo menos podemos fazer um trabalho sobre nosso herói favorito!!

Haiki: Pelo menos isso! Aliás podemos fazer o trabalho na sua casa? A minha ta uma bagunça ultimamente sabe?...

Hinata: Sem problemas!

- Sabe... às vezes não é tão ruim fingir ser "amiga" dela... - pensou Haiki.

𝘐𝘵'𝘴 𝘢 𝘷𝘪𝘭𝘭𝘢𝘯...?Where stories live. Discover now