Capítulo 63

734 103 13
                                    

A suíte com vista para o mar é verdadeiramente uma sala de sexo.

Não fazia sentido contar quantos dias se passaram desde que nos trancamos aqui. O instinto só nos transformou em dois bichos que faziam sexo e, exceto para dormir e comer, viramos um caroço sempre grudado. Mesmo desmaiando, fui o único que dormiu. Quando abri meus olhos depois de desmaiar, não havia dúvida de que Baek Doha estava agarrado a mim ou seu pênis estava embutido em mim.

A única coisa que fizemos neste paraíso terrestre foi fazer sexo como bestas. Eu nem tive tempo de me vestir adequadamente. Eu mal usava um roupão de banho sobre o meu corpo, e mesmo isso costumava sair, deixando-me nua. Baek Do-ha estava vestindo apenas uma camisa leve e calças. Ele também não precisava usar um terno como de costume.

Ele não me deixava nem de cueca. Porque você deve poder abrir as pernas a qualquer momento. Mesmo que ele tivesse permitido que eu usasse minha cueca, eu teria que trocála dezenas de vezes por dia porque ficava molhada no minuto em que a coloco.

Mesmo enquanto comia uma refeição que alquém trazia, Baek Do-ha corria primeiro, abria minhas pernas e empurrava seu pênis para dentro. Eu nem recusei. Suas malditas mãos agarram minhas pernas e as abrem.

O fluido corporal que estava se acumulando dentro de mim estava constantemente transbordando, então eu estava derramando um após o outro incessantemente. Quando eu me lavava, abria o buraco inchado com o dedo e tentava lavar tudo, mas ainda havia muito dentro.

Não havia como se manter seco por trás. Eu estava encharcado de fluidos corporais, então mesmo que eu estivesse vestindo apenas um roupāo, minhas costas estavam molhadas enquanto eu continuasse deitado.

O primeiro Rut de um Real alpha e meu primeiro cio. Foi péssimo. Nós fervemos sem parar por dias a ponto de eu me perguntar se realmente havia acabado.

Baek Do-ha não recebeu nenhuma ligação desde que estamos trancados aqui. E, no entanto, as pessoas vinham a este lugar, silenciosamente, sufocadas, fornecendo tudo o que poderíamos precisar.

Kim Bin-woo também veio aqui para olhar meu corpo, que estava cheio de cicatrizes, e curou as feridas feitas por Yoo Hyeon-seo e aqueles bastardos.
Então ele tirou a injeção de inibidor de feromônio que ele havia trazido.

—Se o seu ciclo de calor parar agora, você não será capaz de lidar com o bastardo de Doha, então dê uma injeção assim que ele terminar o cio. Você entende?

Kim Bin-woo falou comigo, mas olhou para Baek Do-ha, que estava encostado na porta com os braços cruzados. Era um olhar cruel. Era como se eu estivesse olhando para uma pessoa rude tirando sarro de mim, e não para um médico.

—Meu Deus. Olhe para os olhos daquele bastardo. Eu não quero vir aqui de novo até o fim de seu cio.

Kim Bin-woo balançou exageradamente seu corpo. Baek Do-ha, que estava observando silenciosamente como ele me tratava, veio até mim.

—Quando terminar o tratamento, vá.

—Mesmo se você não dissesse, eu iria embora! Você acha que estou aqui porque quero?

Kim Bin-woo ficou nervoso e levantou com a maleta médica.

—Certo. Você ouviu que Hyunseo Yoo tentou cometer suicídio? Eles até o mantiveram sob vigilância 24 horas por dia com câmeras para garantir que ele não o fizesse.

Meu coração disparou como que ele disse. Ao contrário de mim, a voz de Baek Do-ha era fria.

—Então? Ele está morto?

—Ele fez tal show para acabar morto?

—Eu realmente tenho que arrancar a cabeça daquele desgraçado desta vez. Foda-se ele, seu bastardo imundo, ele é louco.

Noite de caça Where stories live. Discover now