INÍCIO DA FESTA

112 4 1
                                    

TEMARI ON

Saímos da sacada e fomos para o quarto aos beijos, Shika me colocou na cama e veio por cima de mim, começou a me beijar novamente, enquanto o moreno me beijava, suas mãos iam explorando meu corpo até que shika parou o beijo e foi para meu pescoço.

_Shika... Huum~~. Falei entre gemidos. _Nao deixa marca. Nao adiantou fala nada senti o Shikamaru deixar um chupão em meu pescoço, e logo mordeu o meu pescoço.

_AIIII SHIKA. Gritei me levantando e jogando o mesmo na cama, corri para o espelho que avia no quarto.

_SHIKAMARU. Olhei para ele brava. _ Eu falei para não deixar marca, não vai dar para tampa com a roupa e nem a maquiagem. Falei olhando o chupão no espelho e passando a mão.

_ Assim ninguém dos convidados da minha mãe vai querer ir para cima de você. Ele falou se levantando da cama, e pegando na minha cintura, segurando minhas mãos, e colocando a cabeça em meu ombro.
_Todos vão saber que você tem dono querida Temari. Ele sussurrou em meu ouvido, ele sabia que eu me arrepiava toda com isso.

Assim o mesmo sai e foi para o banheiro tomar banho e eu fui trocar de roupa, pois peguei meu celular e já era 18:00 e a festa começava as 20:00, mas eu demoro um pouco para terminar de me arrumar, e também quero ajudar a mãe de Shika.

SHIKAMARU ON

Sai do banheiro somente de toalha na cintura e uma no ombro secando meus cabelos. Vi Temari ela estava com um vestido vermelho, um salto preto, eu estava admirando aquela bela moça que eu podia chamar de minha. Ela olhou para mim e veio até mim.

_Shika, fecha aqui para mim, é só amarrar. Disse a loira segurando as duas cordinhas do vestido. Assim eu amarrei o vestido para ela, passei a mão pela as suas costas e segurei em sua cintura.

_ Você tá muito linda, maravilhosa, uma gata. Falei olhando para ela que sorriu para mim. _ Tô doido para terminar essa festa logo, você tá muito gostosa. Sussurrei em seu ouvido.

_ Para seu bobo, vai colocar sua roupa vai. Temari falou me afastando, então fui colocar minha roupa, coloquei uma blusa preta de manga comprida e uma calça meio bege e minha bota de sempre preta.

Olhei para Temari e avi arrumando seus cabelos em um coque lindo, que mulher linda meu deus. Fui para perto dela e peguei a escova e escovei meu cabelo, eu estava colocando ele tudo para cima até eu olhar para Temari.

_O que foi Tema? Olhei para ela, ela olhava atentamente para mim.

_Deixa eu fazer um negócio no seu cabelo Shika? Ela falou com os olhos brilhando.

_ O que você vai fazer hein? Levantei uma das minhas sombrancelhas.

_ Vai deixa ou não? Ela perguntou de novo.
Concordei com a cabeça, ela foi e sentou na cama com a escova e a buchinha e me chamou com o dedo, fui até ela.

_Senta aqui. Ela apontou para o chão, me agachei e fiquei de costas para ela. Ela junto todo meu cabelo só deixando uma mecha na frente do meu rosto e prendeu o resto.


_ Olha lá. A mesma falou sorrindo. Me levantei e fui olhar.

_ Bom ficou diferente, gostei. Me olhei e me virei para ela, que sorriu para mim. _ Vou falar com meu pai. Fui até ela e beijei sua testa.

Meu Vizinho Maldito_ ShikatemaWhere stories live. Discover now