CONVERSA COM O PAI DE SHIKA

146 6 0
                                    

SHIKAMARU ON

Acordei cedo hoje, já que seria o aniversário da minha mãe e eu teria que ir para lá cedo, enfim, acordei às 7:00 olhei para o lado e vi aquela bela vista da Temari deitada em meu lado, com os cabelos soltos e com uma blusa minha, deixei um beijo em sua testa e me levantei, fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomei um banho, vesti uma calça preta, e uma regata preta também, mas com o desenho do meu sobrenome.(Nara)

Sai do banheiro e fui acordar minha Temari, nem acredito que posso chama lá de minha, enfim dei um selinho em seus lábios.

_Bom dia Temari. Falei acariciando meus cabelos.

_Bom dia Shika, por que acordou tão cedo?? A mesma pergunta ainda sonolenta.

_ Precisamos ir para a casa de meus pais lembra. Falei beijando seu rosto.

_Ai é verdade né, então eu vou me levantar. A loira fala se sentando na cama e se esticando.

_Ta bom. Dei uma risada nasal e me levantei da cama junto com a loira. A abracei por trás colocando minha cabeça em seu ombro.

_ O que foi Shika? A loira fala olhando para mim.

_ Nada só quis te abraçar um pouco. Falei e sorri olhando pra Temari que também sorriu e logo foi para o banheiro fazer suas higienes e tomar banho.

Sai do quarto e desci para a cozinha, Temari não gosta muito de comer cedo então só fiz um café para mim e para ela. Fui para a minha casa pega a mochila com umas peças de roupas e tranquei a casa, peguei a moto de deixei na frente da casa de Temari, entrei novamente na casa da mesma e à vi descendo as escadas.

_Aonde você tava? A mesma me pergunta enquanto vinha em minha direção, ela estava com um short, e uma blusinha preta, bem básica mas ela estava linda.

_Aonde você tava? A mesma me pergunta enquanto vinha em minha direção, ela estava com um short, e uma blusinha preta, bem básica mas ela estava linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[LOOK DA TEMARI 😚]

_ Fui pegar minhas coisas e minha moto e já tranquei a casa. Falei indo de encontro com ela.

_ Entendi. Ah separei as roupas que você pediu. A mesma fala me entregando as peças de roupas.

_ Tá bom, toma seu café e eu vou guardar as roupas na mochila. Falei deixando um beijo em seus lábios.

Ela toma o café, pega o celular e o carregador e me entrega para guardar também. E fomos para a fora da casa, Temari trancou sua casa, assim que entreguei o capacete para a mesma vi aquele ruivo horrível saindo da casa dele que é de frente para a minha e de Temari.

O ruivo ao me ver fingiu não ter me visto, apenas soltei uma risada nasal baixa. Ajudei a Temari a colocar o capacete e fomos para a casa de meus pais. A casa deles era um pouco longe da minha, demorou uns 50 minutos para chegamos até lá.

_Ta nervosa? Falei tirando o capacete e colocando a mão em sua perna já que estava balançando.

_ Só um pouco, será que eles vão gostar de mim? A mesma tirou o capacete e virou para mim.

_ Claro que vão, eles vão te adorar. Falei pegando o capacete da sua mão e deixei um beijo em sua testa. _Me dar a mochila deve tá pesada. Falei e ela me deu.

Entramos na casa, Temari estava atrás de mim e segurando minha mão, ela estava apertando bastante minha mão, realmente ela estava nervosa. Cheguei com Temari na grande sala da casa dos meus pais. E vi meu pai chegando na grande sala.

_Ainda bem que você veio, pelo menos no aniversário de sua mãe né. Falou meu pai se sentando em sua cadeira grande de veludo.

_ Oi pai, estou bem também. Falei chegando mais perto do sofá junto de Temari.

_ Quem é essa Shikamaru? Meu pai falou olhando para Temari sério. Ele nunca avia visto Temari mesmo fazendo parceria com a empresa da mesma.

_ Essa é minha namorada pai. Falei e sentir a Temari abraçar meu braço, e sorrindo para meu pai.

_Entendi, sentam, vamos conversar. Meu pai falou apontando para o sofá.
_ Então qual seu nome, mocinha? Meu pai falou olhando diretamente para Temari.

_ Meu nome é Temari, senhor?? Falou Temari olhando para meu pai.

_ Shikaku, prazer Temari. Meu pai falou sorrindo levemente para Temari
_ Mas então Temari, suas intenções com meu filho é iludir ele? Meu pai fez uma pergunta para Temari, meu pai parou de sorrir nesse momento.

_Que?? Não, não quero iludir seu filho Sr Shikaku. Temari falou séria olhando para meu pai.

_ Bom... Meu pai deu uma pausa e cruzou os braços olhando para Temari de novo._ então está interessada em dinheiro, se for isso pode sai daqui Temari, só pelo seu jeito já dar para ver que só está interessada no dinheiro da família Nara, ou estou errado?? Meu pai falou bravo para Temari, eu fiquei mais bravo ainda com ele, Temari não é esse tipo de pessoa.

_ PAI!! Gritei com meu pai e me levantei.

_CALA A BOCA SHIKAMARU! Meu pai gritou, mais logo abaixo o tom. _ Quero saber de Temari, então o que é?? Meu pai olhou para Temari, que estava segurando minha mão.

_ Não quero nada disso, a única coisa que quero é está perto do seu filho, não preciso do dinheiro de vocês, eu trabalho e sou independente, sai de Suna sozinha e vim para Konoha só para continuar trabalhando.
Temari falou, me deu vontade de rir da cara do meu pai, agora me lembrei porque me apaixonei nessa mulher, ela consegue humilhar educadamente, e ela é forte, independente, linda, gostosa, sexy, caralho como eu amo ela.

_Nossa, me desculpa Temari, me enganei com você. Meu pai falou voltando a sorrir agora nós, e Temari só sorriu de volta, vai entender esses dois.

Depois de um tempinho conversar com meu pai decidi subir para meu quarto e guarda as coisas que estavam na mochila.

_Entao pai, eu vou subir para guardar as coisas. Falei me levantando do sofá.

_Ta bom Shikamaru. Falou meu pai._ Vai também Temari bom que você conhece o quarto e a casa. Meu pai falou sorrindo para Temari que sorriu de volta e foi atrás de mim subindo para meu quarto.

Chegamos em meu quarto, eu estava guardando minhas roupas e as roupas que Temari avia colocado na mochila, nós íamos ficar hoje o dia todo e a amanhã ao anoitecer iríamos embora então não trouxemos muitas roupas.

Temari estava no banheiro e logo sai, se sentando na cama pensativa...

CONTINUA...

[OIOI GALERA, ESPERO QUE VOCES ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA, DEMOREI UM POUCO PARA TERMINAR ESSE CAPITULO MAS CONSEGUI TERMINAR, ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO GALERINHA ❤️🥰 BEIJOS ❤️🥰]

Meu Vizinho Maldito_ ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora