𝟬𝟴

231 25 11
                                    

᭡🚦،،̲𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦 - 𝘤𝘢𝘭𝘪𝘧𝘰𝘳𝘯𝘪𝘢 𓂃
𝐄𝐏. 𝟎𝟖 - 𝓕𝘂𝗰𝗸𝗶𝗻𝗴 𝓒𝗿𝗮𝘇𝘆


Meu olhar era de completa surpresa, um sorriso de canto apareceu em meus lábios, enquanto ele recuperava sua respiração Nate se aproximou de mim, seu olhar me prendeu em algum tipo de transe, me senti indefesa e aprisionada.

Ele era o lobo e eu a ovelha, seus olhos semicerrados em minha direção não me passavam mais proteção.

── você tá fedendo a álcool ── ele retirou o cabelo dos meus ombros se inclinando até minha altura

A pouca iluminação da cozinha revelou seu rosto machucado, levei minhas mãos até os ferimentos. Quase os mesmos que Hacker, era como se estivessem na mesma briga.

── seu idiota, vai vestir uma camisa ── empurrei sua testa fazendo ele rir

── sei que gosta da visão princesa

Revirei os olhos fazendo uma careta, antes de sair o moreno segurou minha cintura contra a pia levando seus dedos até o início dos meus seios, ele puxou o pacote de lsd passando a língua pela parte interna da sua bochecha.

Seu olhar mudou novamente, ele foi até a pia abrindo o saco e jogando os selos dentro, logo em seguida ligando a torneira e o triturador fazendo com que o alucinógeno sumisse.

Fui até ele empurrando seu corpo numa tentiva falha.

── é isso que quer fazer porra, se drogar até morrer ── ele gritou chamando atenção de quem estava ali por perto

Me senti exposta e constrangida, antes que pudesse sair Nate e me pressionou novamente contra os armários dessa vez, ele abria a boca buscando por ar e paciência.

O moreno se aproximou abaixando na minha altura e apoiando sua cabeça ao lado da minha contra o armário, pude sentir sua respiração perto do meu ouvido.

── ele sentiria vergonha do que você tá fazendo ── impulsionei minha mão contra seu rosto em um tapa

Sua mandíbula cerrou e pude ver claramente as veias do seu pescoço saltarem, meus olhos se encheram e senti uma lágrima solitária descer.

── não tem direito de dizer sobre o que ele ficaria chateado ou não Nate, você também mudou não coloque a culpa por suas ações em mim ── antes que ele se aproximasse novamente Hacker apareceu se colocando entre nós dois

O loiro sorriu, os dois tinham quase a mesma altura por um ou dois centímetros a menos de Vinnie.

── acho que ela já encerrou esse assunto não é? ── ele disse

Eu pude ver o quanto Nate se controlou naquele momento, pelo simples movimento de seus punhos cerrados e seus lábios entreabertos. O moreno lançou um último olhar antes de pegar uma cerveja e sair da cozinha.

── merda ── murmurei controlando minha respiração limpando meu rosto

── de nada Lilith ── ri sem graça

── eu não precisava da sua ajuda Hacker

Olhei as pessoas em volta que ainda olhavam curiosas por mais algumas cenas, alguns celulares levantados e sorrisos ansiosos. Fui até a pia enchendo um copo de água e jogando em alguma direção aleatória, algumas garotas que gravavam gritaram de surpresa.

── idiotas mesquinhos ── sai da cozinha voltando a área do gramado vendo North sentada no capô do Jaguar de Vinnie

Caminhei até ela ficando entre suas pernas, a loira arrumou meu cabelo colocando seu óculos escuros no meu rosto parecendo notar a situação que me encontrava. Sua mão foi até meu pescoço puxando levemente enquanto se aproximava.

── se quiser ir embora vamos agora querida ── sorri negando com a cabeça

Eu não estragaria a festa pra ninguém mais, me aconcheguei entre seus braços recebendo um carinho na área descoberta do vestido. Estar com North era reconfortante e incrível, ela me fazia sentir viva como ninguém, mesmo morta por dentro.

Logo o dono do carro se aproximou bebendo uma cerveja, seus olhos estavam pequenos e vermelhos. O cheiro de maconha o acompanhou, ele conversava sem ânimo com alguns dos caras do grupo.

Algumas vezes o pegava olhando em minha direção, senti os olhos de Nate me queimarem do outro lado do jardim, ele não parecia nada feliz.

Fechei meus olhos tentando controlar meus pensamentos por um segundos, tantas coisas aconteceram em pouco tempo, minha cabeça com certeza não estava pronta para tal aventura. Josh com certeza estaria essa hora me aconchegando em seus braços e dizendo que tudo ficaria bem.

Meus olhos se perdiam no meio da multidão que entrava e saía, tantas histórias, tantos motivos, tantos problemas. Cada um vivendo sua adolescência e início da vida adulta, tudo se passava em câmera lenta diante dos meus olhos.

A figura da alucinação de Josh apareceu por alguns segundo do lado de Nate, respirei fundo desviando o olhar, abria a boca numa tentativa falha de não sucumbir as vozes que gritavam para que ele sumisse.

Uma parte de mim odiava isso e outra gostava da forma em como ele nos acompanhava.

Voltei meu olhar a direção do moreno e agora meu irmão havia sumido, respirei em alívio, me perguntei por quanto tempo ainda isso duraria. Essa tortura sem fim, a culpa me perseguindo a todo momento.

Olhei para frente e ele estava lá, me encarando de uma forma assustadora, de alguma forma North pareceu perceber que algo não estava certo e me chamou desviando a atenção o fazendo sumir novamente.

── Lauren? Tá tudo bem? ── perguntou preocupada fazendo a atenção da roda de conversa se virar para nós

Neguei me desvencilhando de seu conforto.

── eu só preciso de um pouco de silêncio, eu tô bem ── sorri minimamente

Caminhei em direção ao meu carro o abrindo, entrei fechando a porta respirando fundo, permiti que as lágrimas corressem e bati com rsiva no volante descontando minha frustração.

── os acessos de raiva voltaram? ── me assustei vendo a alucinação voltar

── saí da minha cabeça

── não pode se livrar de mim Lauren

Minhas lágrimas caiam sem parar e tentei me afastar no carro pequeno enquanto a mão de Josh se levantava em minha direção, o desespero tomou conta do meu corpo e agora eu só pensava em me livrar daquele pesadelo.

Senti um arrepio correr por minha espinha quando sua mão tocou minha perna e gritei com todo o ar que tinha em meus pulmões, a porta do carro finalmente se abriu e saí chorando enquanto a imagem do meu irmão sumia diante dos meus olhos.

── Lauren calma, o que aconteceu ── Leah me olhava preocupada

A abraçei afundando meu rosto em seu pescoço, a morena me apertou forte contra seu corpo. Meu coração batia como louco e minha lágrimas corriam sem parar.

── tá tudo bem eu tô aqui.

NAO REVISADO, amo vocês 🩷 e muito obrigada pelo carinho e por quem está me apoiando gente isso e muito importante pra mim mesmo com muita insegurança com minha escrita e desenvolvimento. Prometo que vou tentar melhorar sempre.

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: Mar 28, 2023 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

Behind You जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें