Capítulo 51

599 99 39
                                    

Apenas ignorei. Eu mesmo decidi ser um pouco descarado. Engoli o remédio do recipiente e esperei Baek Doha voltar da cozinha. Logo, ele voltou com uma bandeja e colocou a louça sobre a mesa de centro posicionada em frente ao sofá.

Para ser honesto, fiquei surpreso. Pensei que a comida feita por um Alfa Real não seria grande coisa. O empratamento parecia magnífico,
como se tivesse sido feito por um profissional em cozinha, e tudo estava
cuidadosamente posicionado. Os recipientes contendo os alimentos e a
aparência da comida eram impecáveis. Não parecia se tratar apenas de
um mero hobby.

O que você não pode fazer? Deus também é injusto. Como ele pode
derramar todas essas dádivas sobre um único Alfa Real?

Peguei uma colher e comi minha parte de ensopado de carne. É melhor do que eu esperava. Estava tão delicioso que esqueci completamente onde estava enquanto me deliciava. De repente, a voz baixa do Baek Doha soou dentro da sala.

— A carne deve estar macia depois de cozinhar por tanto tempo. Mesmo assim, você deve mastigar bem. Afinal, você sempre diz que não tem um bom sistema digestivo.

Baek Doha despejou mais um pouco do ensopado e colocou na minha
frente. Enquanto comia o ensopado, olhei para ele. Às vezes, ele pode ser terrivelmente gentil. Se você é um bastardo, não pode ser tão doce quanto um filhotinho.

— Apresse-se e coma. Depois de comer, vou te mostrar o meu estúdio no porão. Você me perguntou como era meu porão antes.

Seu sorriso é tão perfeito, como um modelo em um anúncio publicitário. Por um momento me senti desnorteado. Como ele pode ter tal aspecto? Ele é o Alfa Real mais belo que eu já vi. Claro, olhando através dos meus olhos, cheio de emoções, ele parecia ainda mais
perfeito.

Quando comecei a comer o ensopado, ele colocou um copo de suco feito com laranjas frescas na pequena mesa. O doce aroma de laranja permeou minhas narinas. Uma refeição cheia de sinceridade, feita somente para mim. Pude sentir a textura da carne macia de alta qualidade, cortada generosamente para mim.

O Alfa Real, que será tratado como um rei por toda vida até o momento de sua morte, tem feito refeições para mim desde o amanhecer. Quem iria tão longe por mim? Quem me faria uma refeiçãocomo esta?

Merda. Eu gosto desse homem. Uma vez reconhecida a verdadeira natureza de meus sentimentos, os fragmentos de emoção que haviam sido vagamente espalhados se tornaram um só e cresceram em tamanho até se tornarem uma massa vívida.

Meu coração vazio estava cheio de afeto por aquele homem. Como cheguei a me apaixonar por um homem assim? O amor é sempre assim, tão doloroso?

Mas como Kim Binwoo disse, mesmo que eu voltasse ao passado, teria me encontrado e me apaixonado por este
homem. Por que eu, de todas as pessoas? Por que tem que ser “eu” para esse homem? Destino. O termo "destino" é lindo por fora, mas na realidade é uma coisa miserável. Uma droga.

Esquece. Decidi parar de me sentir nervoso. Nada vai mudar, mesmo se você bancar o inocente. Baek Doha ainda será Baek Doha, e a estrutura de sua mente deturpada não mudará da noite para o dia.

Devo me adaptar e viver como Kim Binwoo disse? É ridículo e sujo, nem sei se é possível, mas será que devo dar à luz ao filho daquele homem e viver como seu amante recebendo privilégios em troca disso. Seria conveniente se tornar rico. Uma vida cheia de dificuldades se tornaria fácil

Mas, como esperado, não posso fazer isso. Porra, eu não posso.

Conforme o tempo passa, o número de palavrões só aumenta. Enquanto suprimia minhas emoções e pegava a comida, a tigela de guisado ficou vazia.

Noite de caça Where stories live. Discover now