Capítulo 2 - Como tudo começou

1 0 0
                                    

|| Victória Félix ||

— Mano, verdade, ele era muito lindo - Victórya disse.

— Nem consegui ver quem era direito - Ana clara disse.

— Estranho, aqui é raro de ter garoto bonito, se nós organizarmos dá até pra fazer uma competição dos mais feios KKKKKKKKKKKKKKKKK - Eu falei.

— Pprt - Victorya riu concordando com o que eu falei.

Fui pra casa, meu cachorro já pulou em mim pedindo pra ir na rua, falei com a minha vó e fui tomar banho pra passear com o Max(nome do cachorro).  

Bom, vocês não devem estar entendendo nada, então vou explicar como tudo começou.

Há dois anos atrás, eu vi o garoto mais lindo da minha vida! Mas eu não tive coragem de falar com ele, infelizmente. Ele aparentava ser muito mais velho que eu, e esse foi um dos motivos de eu não ter falado com ele, mas o tempo passou e muitas coisas aconteceram comigo, pessoas entraram e saíram da minha vida, amadureci mais tenho que amadurecer muito mais.

A Victória de dois atrás era muito tímida, tinha só 8 "amigas" porém as de verdade mesmo só a Victórya, Ana, Jeeh e a Mih. Hoje elas continuam sendo minhas amigas só que a Ana e a Victórya estão muito mais próximas do que a mih e a jeeh. Entre esses dois anos nunca mais encontrei o tal garoto lindo da praça. - Eu ri.  Agora vamos parar de falar do passado e voltar para o presente.

Tomei meu banho e fui levar o max. — Estou indo vó - Eu avisei pra ela não ficar preocupada. — Tá bom teeh - ela respondeu pelo apelido carinhoso que ela me deu.

Fui andando normal na rua até um garoto maluco esbarrar em mim. — Porra olha pra onde anda, está cego agr? - Falei perdendo a paciência já. — Aff garota, você que esbarrou em mim, eu não tive culpa nenhuma. - Ele falou me acusando. — Ah não, a culpa foi do meu cachorro agora né? Olha da licença que eu tenho muito o que fazer e não vou ficar discutindo no meio da rua com um maluco que eu nem conheço. - Falei depois de ter perdido a paciência. — Olha aqui a única maluca aqui é você! - Ele respondeu e foi embora.

— Agora pronto, eu que sou a errada né Max? O maluco surge do nada, esbarra em mim e se acha o certo ainda, vamos pra casa filho antes que eu veja esse doente dnv. - Falei com o meu cachorro.

Cheguei em casa, logo encontrei com a minha vó deitada, ela me viu com a cara emburrada e logo perguntou: — Oxi o que aconteceu? — Aí vó um menino trombou em mim por pouco eu não cai com o Max e pra piorar ele se achou o certo da situação. - Respondi ela. — Mais pensa pelo lado bom você nunca mais vai ver esse moleque, agora esquece isso e vai se arrumar que daqui a pouco as meninas estão aqui te chamando. - Ela avisou.

Oiiiiiiii Gente, espero que vocês tenham gostado do capitulo de hoje, lembrando tudo isso aconteceu na vida real apenas com os nomes trocados. Amanhã vou postar o capitulo 3, beijinhossss 😘❤️💕💕😊

Não esqueçam de curtir o capitulo e comentem bastante. Se eu errei algo podemme corrigir pq como eu tinha dito, é minha a primeira fanfic então pode ter muita coisa errada.

Até a proximaaaa!!!!!!!!!!!!

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Mar 27, 2023 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

A Péssima vida amorosa de Victória FelixWo Geschichten leben. Entdecke jetzt