Capítulo 46

631 113 6
                                    

[—Tenho vontade de jogar tudo fora e correr para casa. Mesmo que eu tenha feito você gritar ontem, ouvir sua voz novamente me deixa mal. Sinto falta do seu rosto.] Uma pessoa que é
representante de uma empresa, faz uma ligação privada enquanto trabalha e fala obscenidades. Você pode fazer aquilo?

[—CEO] Ouvi uma voz chamando por Baek Do-ha, como se um gerente estivesse ouvindo tudo ao seu lado. Por alguma razão, parecia haver um suspiro profundo misturado em sua voz.

[—Avançar. Até logo.]

Ele cuspiu uma única palavra e desligou o telefone. Como sempre, esse homem desde o início, não escuta as pessoas e age. Porque ele está no mundo dos verdadeiros alfas, isso é normal.

O que Baek Do-ha quer é meu corpo. Como ele sempre diz, sou o melhor analgésico para seu paladar exigente. Levantei a cabeça por um momento e olhei para o céu. Um céu azul gelado e frio.

Mais uma vez, uma pergunta ansiosa veio à mente. O que vai acontecer comigo quando o ciclo de calor chegar? E se eu engravidar?

Eu não gosto de Baek Do-ha. Para ser honesto, estava tudo bem. Seu feromônio, seu corpo, seu olhar que só me vê, seu sorriso que só me mostra, e sexo com ele é bom. Sua bondade excessiva. Foi tudo de bom. Mas eu não poderia nem gostar de como ele quer me controlar, me balançar e me prender.

Ele e eu éramos entidades completamente diferentes que não podiam ficar em uma linha paralela em primeiro lugar. Uma fera enlouquecida com um feromônio branqueador, sou apenas humano. Se for um predador no topo da pirâmide, sou uma presa impotente. Se ele é um caçador, eu sou uma caçada.

Baek Do-ha e eu somos tão diferentes.
O maior problema é que me acostumei com esse homem. Mesmo agora, se Baek Do-ha voltar e vomitar feromônios, vou ficar bêbado e entrar no cio, balançando os quadris e abrindo as pernas.

E ele é respeitoso e gentil. As vezes é frio e assustador, mas é quente. Seu amplo abraço foi tão caloroso, acolhedor e confortável. Foi a primeira vez na minha vida que senti o calor. Ele foi a única pessoa que me mostrou que o corpo humano é tão quente. Não quero perder esse calor.

Como disse Kim Bin-woo, eu só tenho que desistir e viver. Tudo o que tenho a fazer é encontrar minha própria felicidade estável em uma vida em que não posso nem ir a uma loja sozinha porque estou trancada.

Porque essa situação frustrante pode se transformar em paraíso dependendo de como você decidir.

Se vier um cio, vou passar esse tempo como Baek Do-ha, posso engravidar, ter um filho e me ajustar a viver assim.. sei lá. A resposta já saiu, então por que meu coração está tremendo e tremendo tanto? E tudo porque é a primeira vez. Nunca senti esse tipo de sensação antes, então estou preocupada.

Baek Doha não é como eu. Mas tento colocá-lo na mesma linha que eu e vê-lo no meu nivel. Entāo é natural que eu não consiga entender Baek Do-ha. E natural que ele também não me entenda.Afinal, essa é provavelmente a principal causa da minha ansiedade.

Então o que diabos eu quero fazer? Que quero?Era uma pergunta que ninguém sabia responder.

No dia em que tentei ir à loja por um tempo, Baek Do-ha não voltou para casa. Ele disse que estava indo para a província em negócios urgentes. Era um trabalho para a empresa, então não dei muita importância. Foi divertido. Foi frustrante para ele não me checar, mas quando ele não voltou, me senti vazia.

Esperei atétarde da noite, imaginando se ele voltaria. Era como um animal de estimação esperando que seu dono voltasse, olhando para a porta da frente sem parar. Quando isto aconteceu? Quando me acostumei com essa vida com Baek Do-ha? Depois de assistir TV tarde da noite, acabei me enrolando no sofá e adormeci.

Noite de caça Where stories live. Discover now